Led Zeppelin: diretor dissipa possibilidade de reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O diretor do vindouro cine-concerto do LED ZEPPELIN, ‘Celebration Day’, aparentemente dissipou as possibilidades de a banda se reunir.

2337 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música

Na semana passada [21 de setembro], os membros sobreviventes da banda – ROBERT PLANT, JIMMY PAGE e JOHN PAUL JONES – fizeram uma de suas raras aparições juntos para discutir o filme, um registro cinematográfico de seu show de 2007 na O2 Arena de Londres.

Mas de acordo com o site ContactMusic, o diretor Dick Carruthers, que dirigiu a película, disse que a especulação em cima de uma reunião da banda tira o foco de cima do filme – e ele também afirmou que não há negociações para outros shows de reunião.

“Eu realmente acho que esse papo deles irem ou não sair em turnê recebe muita atenção da mídia. Não se trata disso,” ele declarou.

Quando perguntado se houvera qualquer possibilidade de reunião desde que ele filmou o show em 2007, ele respondeu:

“Vamos pôr desse modo, não rolou nesses cinco anos passados desde aquele show.”

A própria banda se mostrou bem evasiva durante a coletiva de imprensa da semana passada quando indagada sobre a possibilidade de se juntar de novo para mais shows. Quando perguntado se o show na O2 o havia empolgado, Jimmy Page mandou, “Posso só perguntar se vocês todos gostaram do filme?”

Quando o jornalista em questão insistiu, solicitando que sua pergunta fosse respondida, Robert Plant interveio, “Isso seria revelar mais do que o devido”, e a banda também se esquivou de perguntas como “o quão insano” seria o valor de dinheiro oferecido para quaisquer shows futuros.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2337 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok689 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led, Guns e AC/DCLed, Guns e AC/DC
Os melhores riffs, segundo rádio inglesa

PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

MadonnaMadonna
Tocando "Whole Lotta Love" do Led Zeppelin na guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

Rolling StoneRolling Stone
As 100 melhores músicas de guitarra

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

5000 acessosOzzy Osbourne: "tive ressaca contínua durante 40 anos"5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath5000 acessosSebastian Bach: "Minha esposa não é uma ex-stripper"5000 acessosUnlocking The Truth: no fundo eles eram somente crianças

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online