Pete Townshend: "Jagger é o único homem com quem transaria"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1141 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

Recentemente, Pete Townshend proferiu declarações altamente libidinosas sobre seu amigo Mick Jagger. Apesar de ter sido algo em tom de brincadeira, o líder do The Who reafirmou tudo em trecho de sua biografia, Who I Am. “Mick foi o único homem com quem realmente eu quis transar. Era um cara dotado de um pênis grande e robusto”, escreveu o guitarrista, em contraponto ao companheiro de instrumento (musical) Keith Richards, em seu livro, Life.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de setembro de 2012

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

1141 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify255 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc151 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park753 acessosMick Jagger: irmão acha que ele fará uma vasectomia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Mick JaggerMick Jagger
Responsável apenas pelo primeiro gol da Alemanha?

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury2964 acessosNa teoria: e se álbuns Black e Death virassem livros infantis?5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo4057 acessosTecnologia: quanto mais tempo durarão os downloads de música?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online