Viper: Andre Matos convoca headbangers de Minas Gerais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andre Matos, o vocalista original do VIPER convida todos os Headbangers de Minas Gerais para o show que acontecerá neste sábado, 29/09, no Music Hall em Belo Horizonte.

3616 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosSlipknot: "mash-up com Justin Bieber ficou foda", diz Corey

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O VIPER tocará o 'Soldiers of Sunrise' e o 'Theatre of Fate' na íntegra.

Clique aqui para garantir o seu ingresso online, ou nos pontos de vendas abaixo.

. Powerslave (Galeria Praça 7)
. Túnel do Rock (Galeria da C&A)
. Armani Tattoo (R. Pernambuco 1070 - Loja 117)
. Gump Instrumentos (R. Santa Cruz 720 - Betim)

Mais informações:
. arizza.produtora@gmail.com
. store@wikimetal.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1134 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll877 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1215 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111615 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MetalMetal
As melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer

AngraAngra
Carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Edu FalaschiEdu Falaschi
O segundo disco do Almah e a situação do Angra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlipknotSlipknot
"Mash-up com Justin Bieber ficou foda", diz Corey

Collectors RoomCollectors Room
O acervo dedicado ao Stratovarius de Ademir Vieira

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosBlack Label Society: Zakk explica programa de um passo4905 acessosSlash: 15 grandes registros em músicas de outros artistas4733 acessosNicko McBrain: vídeo de entrevista com vocalista do Matanza

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online