Lock Up e Brutal Truth: turnê transferida para 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Open The Road
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A agência Open The Road emitiu um comunicado oficial transferindo os shows que as duas bandas fariam em novembro no Brasil (São Paulo, Fortaleza e Goiânia) para datas ainda não definidas em 2013. A causa disso seriam compromissos do baterista Nick Barker (CRADLE OF FILTH, TESTAMENT, DIMMU BORGIR, BRUJERIA, ATROCITY) com o EXODUS.

3383 acessosMetallica: por que Hammett quis sair do Exodus e juntar-se à banda5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

O comunicado dizia:

"Recentemente nós da Open the Road recebemos a mensagem do Nicholas Barker, baterista original do LOCK UP e responsável pelo contato feito entre banda e agência, que a turnê para Novembro de 2012 teria que ser re-agendada para 2013.
Breve anunciaremos as próximas datas.
In Grind We Trust !!!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Por que Kirk Hammett quis sair do Exodus e juntar-se à banda

1766 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero6 acessosEm 25/04/1985: Exodus lança o álbum debut Bonded By Blood5 acessosEm 07/10/1987: Exodus lança o álbum Pleasures Of The Flesh11 acessosEm 02/02/2004: Exodus lança o álbum Tempo Of The Damned7 acessosEm 30/01/1989: Exodus lança o álbum Fabulous Disaster0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

ExodusExodus
Vocalista se arrepende de ter saído do grupo

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lock Up"0 acessosTodas as matérias sobre "Brutal Truth"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"


Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosFotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosAvril Lavigne: ela morreu e foi substituída por uma sósia?4160 acessosSeparados no nascimento: Marco Hietala e Dentes de Sabre5000 acessosDio: demitido do Rainbow por não compor músicas comerciais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online