Lock Up e Brutal Truth: turnê transferida para 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Open The Road
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A agência Open The Road emitiu um comunicado oficial transferindo os shows que as duas bandas fariam em novembro no Brasil (São Paulo, Fortaleza e Goiânia) para datas ainda não definidas em 2013. A causa disso seriam compromissos do baterista Nick Barker (CRADLE OF FILTH, TESTAMENT, DIMMU BORGIR, BRUJERIA, ATROCITY) com o EXODUS.

3280 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosYngwie Malmsteen: temperamento destruiu sua carreira, diz Vescera

O comunicado dizia:

"Recentemente nós da Open the Road recebemos a mensagem do Nicholas Barker, baterista original do LOCK UP e responsável pelo contato feito entre banda e agência, que a turnê para Novembro de 2012 teria que ser re-agendada para 2013.
Breve anunciaremos as próximas datas.
In Grind We Trust !!!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

769 acessosExodus: novo disco deve sair no início de 2018, segundo vocalista384 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands655 acessosExodus e Anthrax: Ruindo o Muro ao som do metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

ExodusExodus
Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos

ExodusExodus
Holt: "Nós e o Metallica criamos o Thrash Metal!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lock Up"0 acessosTodas as matérias sobre "Brutal Truth"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Temperamento destruiu sua carreira, diz Vescera

Dave MustaineDave Mustaine
Existe uma música do Led Zeppelin que ele não suporta

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosGuns N' Roses: contrato de Slash está pior que nos anos noventa?5000 acessosVirada Cultural 2015: O Metal entrou em peso na programação5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosMetallica: Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer5000 acessosAC/DC: Angus Young revela de onde vem sua energia

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online