Theatres Des Vampires: adiada turnê na América Latina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Theatres Des Vampires
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após uma polêmica deportação da Venezuela na semana passada, que obrigou o cancelamento de 3 shows na América do Sul, inclusive em São Paulo, onde a banda deveria ter se apresentado ontem, foi emitido novo comunicado no perfil oficial do Facebook do THEATRES DES VAMPIRES:

"Roma 24/09/2012

Queridos amigos,

Como vocês sabem Theatres Des Vampires foi vítima de uma deportação, na semana passada, em Caracas, onde deveríamos começar nossa turnê pela América Latina.
As autoridades venezuelanas recusaram nossa aentrada no país, e até mesmo para ir em frente com a turnê voando para Buenos Aires, deportando-nos de volta para a Itália.
Por esta razão, não tínhamos escolha que cancelar o show em Caracas e suspender os shows em Buenos Aires e São Paulo.
Nossa Administração tem trabalhado todos estes dias em conjunto com os Promotores da América Latina, a fim de deixar-nos voar para o México amanhã (dia 25 de setembro de 2012) e salvar pelo menos os shows no México, Guatemala e Colômbia, mas um novo problema surgiu ontem:

“Durante o “problema” com a polícia venezuelana, o passaporte de Simon foi danificado por um dos policiais da Venezuela, uma vez de volta para a Itália, ele foi para o departamento de passaportes italianos para pedir uma nova emissão com urgência” novo a tempo de voar amanhã (na terça-feira), mas durante o procedimento do lançamento do novo passaporte, descobrimos que todos os passaportes TDV foram marcado pelos venezuelanos como "INAD" (inadmissíveis na Venezuela como não bem-vindos em tal país), a marca não era visível nas páginas do passaporte porque vai no banco de dados internacional que é visível apenas quando o passaporte é verificado através do chip eletrônico.
A razão porque eles são considerados "INAD" não é mostrada no banco de dados, por isso uma vez no controle de passaportes de qualquer país da Polícia personalizado não pode ver a razão pela qual eles não foram admitidos na Venezuela e pode ser para qualquer tipo de razão (terrorismo, crime ou qualquer outro) de modo que o risco agora é que se comprarmos novos voos para a América Latina para tocar no México, Guatemala e Colômbia, e uma vez lá, por causa deste problema com os passaportes, a Polícia mexicana , colombiana e Guatemalteca ou não podia aceitar-nos e deportar-nos a Itália novamente porque fomos anteriormente marcados como o INAD na Venezuela.
Como você pode entender este é um risco que não podemos tomar.

Nosso gerente tem ao departamento de Assuntos Urgência do Ministro dos Negócios Estrangeiros italiano para todo o dia tentando encontrar a maneira de corrigir isso, infelizmente, mesmo sendo muito cooperativos com a gente e compreendendo completamente a situação (que não estamos falando sobre terroristas ou criminosos) que precisam de uma grande quantidade de documentos e documentos que não são capazes de proporcionar, em apenas um dia, porque este processo vai demorar algumas semanas.

Por esta razão, a única solução que temos é a de adiar a turnê inteira da América Latina em alguns meses. Isto quer dizer que todos os shows são foram suspensos e será remarcada novas datas para a tour que deverá ocorrer entre fevereiro e março. A nova turnê vai começar a partir de Buenos Aires em 23 de fevereiro , dia 24 em São Paulo e terminará em Bogotá em 3 de março. As outras datas serão anunciadas em breve. Todos os ingressos comprados para os shows em setembro, serão válidos para os shows remarcados em Fevereiro / Março .

Queremos agradecer a nossa gestão (Reserva Swex) e todos os promotores envolvidos neste passeio (NWM Productions, Beauty in Darkness Produções, Hominis Nocturna Productions, Helado Productions, música clássica e Bogotá Gothic Fest) por sua compreensão e todos os seus esforços para salvar estes concertos e queremos agradecer a todos os nossos fãs da América Latina, que você estava esperando por nós por muitos anos e nós estávamos muito perto de voltar, nós vamos ter que esperar alguns meses, então, nós realmente esperamos ver todos vocês lá!

In Blood We Lust
Theatres Des Vampires"

Links relacionados:
1050 acessosTheatres Des Vampires: show em São Paulo cancelado

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Theatres Des Vampires"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Theatres Des Vampires"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Chris CornellChris Cornell
Cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 2012

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online