Theatres Des Vampires: show em São Paulo cancelado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Theatres Des Vampires
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda THEATRES DES VAMPIRES, que faria uma série de shows pela América Latina, inclusive em São Paulo amanhã, dia 23, e uma tarde de autógrafos na Loja Profecias, na Galeria do Rock, dia 24, anunciou o cancelamento de 3 shows, inclusive o de São Paulo, pelos motivos que são explicados no comunicado oficial abaixo.

5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

"Olá a todos

Comunicamos, com profundo pesar, que os shows de Caracas, Buenos Aires e São Paulo foram cancelados.

Chegamos ontem a tarde a Caracas, onde deveria ter início nossa turnê pela América Latina. Ao desembarcar, fomos parados por policiais da fronteira venezuelana, que nos levaram a um escritório, sem podermos passar pelo controle de passaportes. Eles já tinham algumas fotos da banda e estavam lá apenas para nos esperar. Lá nos disseram que nossa documentação para entrar no país não estava correta. Fomos proibidos de entrar na Venezuela. Mostramos-lhes as nossas passagens para ir a Buenos Aires e pedimos para antecipar a viagem, o que nos faria tomar o primeiro avião para lá, mas nosso pedido foi rejeitado, e isso aconteceu porque a polícia de fronteira considerou que nossas passagens eram falsas, sem nem mesmo vê-las. Logo fomos cercados por soldados que nos acompanharam até o avião pronto para voar para Roma. Eles levaram nossos passaportes, malas e instrumentos.

Por esta razão, temos que cancelar os próximos dois shows desta turnê (Buenos Aires e São Paulo), porque não podemos retornar à América Latina hoje. Nosso manager está trabalhando com os produtores locais, não apenas para remarcar esses shows, como também para garantir que os outros shows confirmados desta turnê não sejam cancelados. Nos deixa muito chateados saber que esta situação está totalmente fora de nosso controle. Nossos fãs choram na Venezuela, desgraçadamente a situação permanecerá a mesma, o que nos obriga a não tocar mais na Venezuela. Estamos ainda mais tristes pelos fãs da Argentina e do Brasil, porque somos forçados a cancelar estes shows por responsabilidade de um governo que não é deles. Publicaremos no Facebook e em nosso site oficial todas as atualizações sobre os shows do México, Guatemala e Colômbia.

In Blood We Lust
Theatres Des Vampires"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Theatres Des Vampires"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Theatres Des Vampires"

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosNa hora do sim: casal sobe ao altar tocando guitarra4593 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online