RATM: Morello comemora um ano do Occupy Wall Street

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Tom Morello, se apresentou com Jello Biafra, do DEAD KENNEDYS, no domingo (16 de setembro) em Foley Square, em Lower Manhattan, como parte da celebração do aniversário do movimento Occupy Wall Street.

195 acessosRob Scallon: todas as músicas do RATM em três minutos5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

De acordo com a RollingStone.com, o set de meia hora do THE NIGHTWATCHMAN com a FREEDOM FIGHTER ORCHESTRA incluiu um cover de Bruce Springsteen "The Ghost Of Tom Joad" e uma incursão instrumental por "Sleep Now In The Fire". do RAGE AGAINST THE MACHINE.

O guitarrista, que é um firme ativista progressista, disse ao RollingStone.com, "A única coisa em que o Occupy foi muito bem sucedido foi em mudar para sempre o diálogo em torno da grande, não dita, palavra de cinco letras na política americana, que é classe (Nota: em inglês, class). As pessoas que estavam nas ruas - sejam 100.000 pessoas nas ruas de Madison, Wisconsin, ou a ocupação que durou meses no Zuccotti Park... essas pessoas não foram embora. Suas idéias não desapareceram a desconfiança e ressentimento para com o status quo não desapareceram. Como isto se manifestará nos meses e anos vindouros é que vai determinar o sucesso ou fracasso final do movimento".

Assista abaixo, dois vídeos de Morello no evento.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de setembro de 2012

Tom MorelloTom Morello
Pink Floyd, Metal, Cornell, Temer, disco e muito mais

195 acessosRob Scallon: todas as músicas do RATM em três minutos339 acessosRage Against The Machine: livro explica as letras da banda220 acessosProphets of Rage: review do enérgico show em Londres230 acessosProphets of Rage: em vídeo, Gastão Moreira entrevista a banda431 acessosRATM e Audioslave: jovens fazem covers e Tom Morello aprova0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rage Against The Machine"

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

Tom MorelloTom Morello
Pagando de rockstar contra pequeno restaurante

SuicidalSuicidal
Muir fala de gangues, Trujillo e RATM

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício5000 acessosRock Star: em vídeo, 5 fatos sobre o filme5000 acessosGuns N' Roses: O longo processo que culminou com a volta de Slash e Duff5000 acessosMetallica: as dez músicas mais difíceis de tocar na guitarra

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online