Stryper: show na Ilha de Java será lançado em DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Stryper.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ilha de Java, na Indonésia, foi o palco da gravação do mais recente DVD da banda de white metal STRYPER. O DVD "Live In Indonesia At Java Rockin' Land" será lançado em 23 de outubro de 2012!

5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona

Gravado na frente de uma multidão entusiasmada em 2010, este é o DVD definitivo do multi-platinado STRYPER. Celebrando quase 30 anos de melodias incríveis e musicalidade, Live In Indonesia At Java Rockin' Land apresenta sucessos e raridades em som e vídeo impecável e vídeo.


"Esse show foi uma inesperada, mas bem-vinda, data adicionada a nossa turnê", disse Michael Sweet (vocalista, guitarrista, compositor). "Foi adicionada de última hora e nós tivemos que nos mexer para que desse certo, mas estou feliz que tenha acontecido. Foi uma oportunidade de ir para um país de maioria muçulmana e partilhar a nossa fé".

Java Rockin' Land foi um momento alto da nossa carreira e estou muito feliz que fomos capazes de capturar o vídeo lá. É definitivamente um das melhores perfôrmances ao vivo da banda em muito tempo, e o fato de que ele foi capturado em vídeo torna isso ainda mais emocionante. Eu acho que os fãs vão realmente gostar dele".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Nota do tradutor: além da questão religiosa (o STRYPER é uma banda de white metal tocando em um país de maioria muçulmana), a Ilha de Java tem outra particularidade interessante. É ela que dá nome ao Java, linguagem e plataforma de programação utilizada no mundo inteiro (inclusive por este que vos escreve - que é apenas um programador que gosta de rock).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stryper"

StryperStryper
Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

Van HalenVan Halen
"Deviam ter mudado de nome quando Sammy entrou!"

NovelasNovelas
Outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosRoger: "Qualquer esquerda, não só a brasileira, é uma merda"5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online