Led Zeppelin: Page, Plant e Jones receberão premiação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Urbano Jr., Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Led Zeppelin será um dos homenageados pelo Instituto John F. Keneddy para performances artisticas. Tambem serão homenageados Buddy Guy, David Letterman, Dustin Hoffman e a bailarina Natalia Makarova.

4573 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele

Apesar da condecoração ser para a banda, John Paul Jones, Robert Plant e Jimmy Page, receberão uma honraria cada, totalizando sete homenageados.

"Led Zeppelin transformou o som de rock & roll com suas letras e estruturas musicais inovadoras, infundindo de blues no som do rock & roll e estabelecendo a base para inúmeras bandas de rock" disse David M. Rubbstein, presidente do Kennedy Center.

Ainda não se sabe se haverá uma performance ao vivo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de setembro de 2012

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1440 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1686 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"746 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant813 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro923 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Steven Tyler tentou substituir Robert Plant em 2008

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Desde cedoDesde cedo
Bebês e suas relações emocionais com o Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite5000 acessosHelloween: garoto de 11 anos cantando clássicos da banda3706 acessosSupernatural: Drifter Rock seleciona as músicas da série5000 acessosVinil: quando a ditadura argentina traduzia os títulos

Sobre Luiz Urbano Jr.

Fanático pelo Led Zeppelin, mesmo tendo nascido muitos anos depois do fim da maior banda que já existiu. Fã de Nirvana, Soundgarden, Alice In Chains, Pearl Jam, Silverchair, Evanescence, Slipknot, Sepultura, Matanza, Raimundos, SOAD e Doors.

Mais matérias de Luiz Urbano Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online