Warrant: vida de Jani Lane virará filme em 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  


De acordo com o site Paparazzi Daily, o comediante e radialista JEFF DANDURAND irá interpretar JANI LANE numa vindoura cinebiografia sobre o finado vocalista do WARRANT.

Dandurand, que também dirige o filme, diz ao site, ‘Eu quero que as pessoas saibam o quão sério Lane era como compositor e também que vejam como ele ficava fora de controle quando usava álcool e drogas’.

publicidade

"Cherry Pie Guy" irá começar com Jani chegando a Hollywood na primavera de 1985 e irá abordar a era do ‘hair metal’ com ‘respeito’, de acordo com Dandurand.


Artistas como Lane foram tratados como merda e pagaram um preço terrível por sua fama’, disse Jeff. "Cherry Pie Guy" irá surpreender àqueles que não conseguem enxergar além da nostalgia clichê pelo hair-metal e abrirá seus olhos para um compositor e frontman fabuloso."

publicidade

O filme deve sair em 2013.

Lane sofria de ‘envenenamento agudo por etanol’ quando morreu em Agosto de 2011 em um motel da rede Comfort Inn em Woodland Hills, Califórnia.

O vocalista lutava contra o alcoolismo fazia anos e também tinha um histórico de prisões relacionadas à bebida.

Matéria completa:
http://playadelnacho.wordpress.com/2012/09/15/warrant-vida-d...

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palcoIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

Metal Progressivo: os dez melhores álbuns do estiloMetal Progressivo
Os dez melhores álbuns do estilo


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin