Matanza: gravando novo álbum e preparando seu festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: Matanza - Assessoria Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma das bandas favoritas deste que vos escreve, o Matanza está finalizando, a pleno vapor, as gravações de seu novo disco, “Thunder Dope” – o sexto de sua carreira, sucessor do ótimo “Odiosa Natureza Humana” (2011) e que reaproveita músicas não-lançadas do começo de sua carreira. Enquanto a bolacha, novamente com produção de Rafael Ramos, ganha retoques finais no Estúdio Tambor, em São Paulo, os músicos cariocas aproveitam ainda para dar o pontapé inicial no chamado Matanza Fest, festival de música capitaneado por eles e que, a partir do dia 2 de dezembro, vai rodar o Brasil.

5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosPiadas sobre músicos

Ao lado dos caras (que, obviamente, serão a atração principal), estarão alguns dos grupos mais representativos do bom e velho rock ‘nroll na atual cena brasileira, como Motorocker (http://www.myspace.com/motorockerbrazil),Claustrofobia (http://www.myspace.com/claustrofobia), Ação Direta (http://www.myspace.com/acaodireta), Baranga (http://www.myspace.com/baranga), Gangrena Gasosa (http://www.myspace.com/gangrenagasosa)e Confronto (http://www.myspace.com/confronto).Paulada na orelha de primeiríssima linha!

As quatro primeiras datas confirmadas do Matanza Fest são as seguintes:

02 de Dezembro – Bar Opinião (Porto Alegre/RS)
07 de Dezembro – Master Hall (Curitiba/PR)
08 de Dezembro – Circo Voador (Rio de Janeiro/RJ)
15 de Dezembro – A Seringueira (São Paulo/SP)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de setembro de 2012
Post de 14 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Matanza"

MatanzaMatanza
Jimmy London fala como é tocar em um festival de cerveja

Eu Toco RockEu Toco Rock
Documentário mostra dificuldade de viver do estilo

MatanzaMatanza
Jimmy se arrepende de não ter falado com Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Matanza"

OrtografiaOrtografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosIron Maiden: a história por trás de cinco canções clássicas5000 acessosGuitarra: uma homenagem à trilha sonora de Chaves e Chapolin5000 acessosUltimate Classic Rock: Top 10 músicas de Dio

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online