Destruction: trailer e capa do álbum Spiritual Genocide

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O trailer e a capa de "Spiritual Genocide", o álbum que os alemães do DESTRUCTION lançarão em comemoração ao trigésimo aniversário da banda, pode ser visto abaixo. O CD está agendado para ser lançado em 23 de novembro via Nuclear Blast Records.

3280 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosSlipknot: "mash-up com Justin Bieber ficou foda", diz Corey

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Spiritual Genocide" foi gravado no Gernhart Studios em Troisdorf, Alemanha, com o engenheiro Martin Buchwalter e será mixado por Andy Classen. O álbum terá participações especiais de Thomas "Angelripper" Such (SODOM), Andreas "Gerre" Geremia (TANKARD), Ol Drake (EVILE) e o guitarrista Harry Wilkens e o baterista Oliver Kaiser, da formação que gravou "Mad Butcher" e "Release From Agony" participarão de uma das faixas.

No trailer abaixo, podemos ver o novo baterista Vaaver (Wawrzyniec Dramowicz; INDUKTI, ex-UNSUN) em ação.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

SlipknotSlipknot
"Mash-up com Justin Bieber ficou foda", diz Corey

Collectors RoomCollectors Room
O acervo dedicado ao Stratovarius de Ademir Vieira

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

5000 acessosCinema: Participações de astros do rock em filmes5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade5000 acessosBilly Corgan: revelando seus álbuns favoritos de Metal5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos4632 acessosSusan Boyle: cantora gostaria de um dueto com o AC/DC

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online