Buckcherry: banda quer finalizar álbum até o fim do ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

Os norte-americanos do BUCKCHERRY já tocaram cerca de 300 shows desde o lançamento do último disco da banda "All Night Long". Mas eles esperam finalizar seu próximo disco de estúdio, "Confessions" antes do final de 2012. É o que disse o guitarrista Keith Nelson ao site Pop Culture Madness.

"Nós estamos esperançosos de lançá-lo até o fim do ano, mas se não der, provavelmente no início do próximo ano. Estamos tentando separar algumas cenas perdidas por trás das câmeras que realmente não têm nada a ver com o material que está nas gravações e assim quem acabarmos vamos deixar o mundo saber do que se trata e seguiremos em frente", disse Nelson.

Desde o início do ano, os fãs estão ansiosos desde que ouviram falar que o disco poderia ser conceitual, e que um pequeno filme estava sendo feito para ser lançado junto ao álbum. O guitarrista disse que as coisas mudaram um pouco agora e explicou: "isso meio que começou como um álbum conceitual, depois evoluiu para algo maior, então eu realmente não chamaria mais de álbum conceitual."

Keith disse que a idéia do disco foi do vocalista Josh Todd, baseado em acontecimentos de sua vida. Ele acrescenta que o álbum e o filme serão relacionados, mas ambos podem ser independentes um do outro sem deixar de serem compreendidos.

Ainda segundo Keith, no momento o plano do BUCKCHERRY é terminar a turnê, passar duas semanas em casa revisando e ensaiando o material que a banda tem e ficar pronto para tocar as novas músicas ao vivo quando a banda cair na estrada novamente no final do mês.

Em tempo: no dia 27 de outubro próximo, o BUCKCHERRY voa até o Japão para participar do festival LOUD PARK 12, ao lado de nomes como HELLOWEEN, HALESTORM, DRAGONFORCE, SEBASTIAN BACH, HIBRIA, entre outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Buckcherry"

Velvet RevolverVelvet Revolver
Os vocalistas já cogitados para a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Buckcherry"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose4561 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz1450 acessosThe Beatles: liderando lista de artistas mais pirateados do mundo5000 acessosBruno Sutter: tocando música do Death no baixo

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online