Ano Luz: E.P. inédito de 1984 disponibilizado gratuitamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: blog: A Chave do Sol
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tendo encerrado oficialmente as atividades ao final de 1984, mas nunca esquecida pelos headbangers, a banda pauista de Heavy Metal tradicional ANO LUZ finalmente liberou seu único disco. O E.P "Testemunhas Inválidas" foi registrado no estúdio RCA/Victor em agosto de seu último ano. A gravadora rejeitou a banda, que acabou logo na sequência, com o vocalista Fran se juntando ao famoso grupo de Hard Rock A CHAVE DO SOL.

5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

A notícia é do blog: A CHAVE DO SOL, que disponibilizou o disco para download com a autorização da própria banda e uma ressalva: "Lembre-se de respeitar o trabalho das muitas pessoas que doaram seu tempo e talento para que essas gravações não fossem esquecidas e os fãs as pudessem conhecer". O site também afirma que "Osvaldo e Olavo, responsáveis por essa arqueologia do rock, trouxeram as versões intregrais e sem cortes das músicas, com a melhor qualidade de aúdio possível".

Os headbangers que quiserem ter acesso às composições do ANO LUZ, devem acessar o seguinte link:

http://www.mediafire.com/download.php?bud4wdvdgsz2vb1

O disco "Testemunhas Inválidas" é dedicado à memória do vocalista Fran (falecido no dia de natal de 2008): "que sua voz seja eternamente ouvida entre as estrelas".

ANO LUZ - Testemunhas Inválidas

01 . Aurora Boreal
02 . Estrelas (Testemunhas Inválidas)
03 . Corvos e Abutres
04 . Desejo Inculto
05 . BÔNUS - Noite de Mágia (Lobisomen)*

Fran - Vocal
Olavo - Guitarra
Osvaldo - Baixo
Jefferson - Bateria

Todas a músicas compostas por ANO LUZ; excepto as faixas: 03 (música: ANO LUZ - letra: ANO LUZ e Rick Swanson) e 05 (letra e voz por Rick Swanson).

Sites relacionados (em português):

http://www.facebook.com/pages/Vamos-fazer-a-banda-Ano-Luz-te...
http://anoluz.bravehost.com/
http://www.olavojafet.com.br/guitarrista/ano-luz.html/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "A Chave do Sol"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ano Luz"0 acessosTodas as matérias sobre "A Chave do Sol"

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosIron Maiden: as 10 libras que mudaram a vida de Bruce5000 acessosLegião Urbana: semelhanças com faixas dos Ramones e Stooges?5000 acessosRock in Rio: vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online