Europe: "já tocamos The Final Countdown um milhão de vezes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Vaughan, Fonte: Portal R7
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O inconfundível solo de teclado e o marcante riff da canção The Final Countdown, da banda sueca Europe, ajudaram a definir uma geração. É quase impossível pensar nos anos 80 (a música foi lançada em 1986) sem se lembrar da composição. Qualquer coletânea que se preze certamente terá a música entre as escolhidas. Se por um lado The Final Countdown alçou o Europe ao estrelato, por outro, relegou o grupo ao clube das bandas conhecidas apenas por apenas uma música.

2209 acessosEurope: confira fotos do show em São Paulo5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

"Acho que já tocamos essa música um milhão de vezes. Mas sou capaz de ouvi-la sem parar indefinidamente. Além disso, a reação da plateia é sempre incrível. O que deixa tudo mais fácil", diz em entrevista exclusiva ao R7 o baixista John Levén.

Veja a matéria completa no link abaixo:

http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/-ja-tocamos-the...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EuropeEurope
Ingressos para o show com 50% de desconto no Peixe Urbano

2209 acessosEurope: confira fotos do show em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Europe"

EuropeEurope
Confissões de Tempest sobre excessos dos anos 80

Canal CMRCanal CMR
Os piores covers de clássicos do Rock

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosTributo a Rhoads: Tankian, Morello e Appice tocam "Crazy Train"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de setembro de 2012

Sobre Daniel Vaughan

Daniel Vaughan é jornalista, guitarrista, adora vinil e boa música.

Mais matérias de Daniel Vaughan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online