Bob Dylan: "Todos por mim podem apodrecer no inferno"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o seu novo álbum, 'Tempest', recebendo ótimas criticas é de se imaginar que Bob Dylan estaria de bom humor, mas em entrevista recente para a revista Rolling Stone americana, Bob se mostrou o mesmo de sempre ao responder às acusações que ele usou indevidamente citações de Henry Timrod sobre a guerra civil americana em suas musicas

5000 acessosO endereço do Rock: 8 locais imortalizados em músicas famosas5000 acessosMetallica: Conheça a lista de exigências do camarim da banda

"Quanto a Henry Timrod, você já ouviu falar dele? Quem tem o lido ultimamente? Quem tem falado dele hoje em dia? Quem que fez você procurar as obras dele?" Ele continuou: "se você acha que é tão fácil citá-lo e que isso pode ajuda-lo de alguma forma, faça você mesmo isso e veja quão longe você pode chegar. Só garotinhas é bundões reclamam dessas coisas. Isso já é algo antigo – faz parte da tradição. As mesmas pessoas que reclamam são as mesmas que tentaram fixar o apelido de Judas em mim", argumentou. "Judas, é o nome mais odiado na história da humanidade! Se você acha que você já foi chamado de um nome ruim, tente achar um nome pior do que esse. Sim e por que já fui chamado de Judas? Por tocar uma guitarra elétrica? Como se isso é algum tipo de forma de trair o nosso Senhor e entregar-lhe para ser crucificado. Todos esses filhos da puta por mim podem apodrecer no inferno."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de setembro de 2012
Post de 12 de setembro de 2012

O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"

MetallicaMetallica
Conheça a lista de exigências do camarim da banda

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosJanick Gers: descartável ou essencial ao Iron Maiden?5000 acessosCorey Taylor: o amor do vocalista pelo Iron Maiden5000 acessosRolling Stone: os 20 melhores álbuns de metal lançados em 2014

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online