Led Zeppelin: show de 2007 poderá ser lançado em DVD?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fagner de Oliveira, Fonte: BLABBERMOUTH.NET, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

NOTA DO EDITOR: Uma versão mais curta desta nota foi publicada alguns dias atrás.

1863 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

De acordo com uma postagem (já removida) do site da rádio rock belga RTBF, a reunião do quarteto que rendeu um show na arena O2 em Londres em dezembro de 2007,em homenagem a Ahmet Ertegun (músico e empresário de origem polonesa, falecido em 2006, mais conhecido como presidente e fundador da Atlantic Records, gravadora que apresentou ao mundo e defendeu artistas como Eric Clapton, Phil Collins, Genesis, the Rolling Stones, Crosby, Stills, Nash, and Young, Aretha Franklin, Ray Charles, Yes, etc, etc, etc... além do Led. é claro) pode finalmente ser lançada em CD e DVD em novembro. Citando fontes da Warner Music, o site relatou que o kit consistirá em DVD duplo acompanhado de dois CDs.

Segundo estimado, nove milhões de pessoas concorreram aos 18 mil ingressos disponíveis para o show, que contou com Jason Bonham assumindo o lugar do pai atrás da bateria.

Na resenha do show, o site NME.com escreveu que o vocalista Robert Plant falou pouco durante a apresentação, e quando o fez, na maioria das vezes homenageou Ertegun, como fez após o primeiro bis em "Whole Lotta Love", "trabalhamos com a melhor gravadora do mundo" na Atlantic Records.

Falando para a radio KLOS de Los Angeles, em dezembro de 2010, Jason falou sobre a possibilidade de o show ser lançado em DVD: "Nada é oficial ainda. Só o que eu sei é que Robert(Plant, vocalista) tinha visto isso. Eu realmente tenho esperanças que isso eventualmente possa sair uma hora ou outra. É bom que Robert tenha visto isso, eu sabia de umas coisas, mas foi ótimo quando ele me ligou e disse: 'Uau! Isso soou grande.' Então, todo mundo de dedos cruzados... dedos cruzados!"

Em entrevista ao portal Telegraph.co.uk, Plant foi perguntado sobre o show de reunião em 2007. "Eu realmente vivi momentos ótimos ali," disse ele. "Foi o melhor show do Led Zeppelin desde 1975."

Quando perguntado se ele faria aquilo denovo, Plant replicou: "eu acho que não. Você tem que ter muito em comun com as pessoas com quem está trabalhando nesse exato momento da sua vida. Todos tem que estar indo na mesma direção, em todos os sentidos."

"Eu sei que bandas que não lançam nada novo ha 10 anos estão tocando para um público de 20 mil pessoas por noite. Mas, isso não é uma realização. Realização é botar algo pra fora. Isso é uma coisa muito egoísta. Não é a cauda quem deve abanar o cachorro."

Alguns meses atrás, o radialista e apresentador do programa "That Metal Show" twitou, "Ouvi de uma fonte muito confiável, que Aerosmith e Led Zeppelin podem ter alguma atividade próximo do natal."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1863 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin228 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti485 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Led ZeppelinLed Zeppelin
Ruiva faz homenagem à banda em pole dance

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Músicas ruinsMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosTony Iommi: mostrando para amadores como tocar "Into The Void"5000 acessosThe Rev: um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de setembro de 2012


Sobre Fagner de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online