David Coverdale: no palco com Sammy Hagar e Chickenfoot

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


726 acessosChikenfoot: best of mais material ao vivo5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

O frontman do WHITESNAKE, DAVID COVERDALE juntou-se a SAMMY HAGAR no palco na noite de sábado passado durante o show ‘4 Decades of Rock’ do vocalista do CHICKENFOOT/ex-VAN HALEN em Lake Tahoe, Nevada, para uma versão do clássico do LED ZEPPELIN, ‘Rock And Roll’. Imagens gravadas por fãs podem ser vistas abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

SAMMY HAGAR & THE WABOS abriram o show e foram seguidos pelo THE OTHER HALF, com Hagar e seu amigo de Chickenfoot e Van Halen MICHAEL ANTHONY. Hagar então contou com Denny Carmassi, Bill Church e Joe Satriani para um tributo ao MONTROSE antes do show terminar com algumas faixas do Chickenfoot, com Anthony, Hagar, Satriani e Carmassi.

Sammy disse recentemente do show que revisita sua carreira: “Esse é um protótipo do tipo de show que quero levar pra estrada ano que vem.”

Antes de apresentar Coverdale, Hagar pagou um pau, declarando, “Se eu fizesse isso só uma vez na minha vida, eu ficaria feliz. Essa é uma grande noite.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de setembro de 2012

726 acessosChikenfoot: best of mais material ao vivo2575 acessosChad Smith: participações inusitadas em discos de outros artistas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Chickenfoot"

Michael AnthonyMichael Anthony
Como é trabalhar com Sammy Hagar e Joe Satriani?

Sammy HagarSammy Hagar
"Apunhalado nas costas e deixado para morrer"

ChickenfootChickenfoot
Hagar: "Joe é o melhor guitarrista com quem já toquei!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"0 acessosTodas as matérias sobre "David Coverdale"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

5000 acessosLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia5000 acessosBon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosAfro-Americanos: 10 nomes que estão destruindo no metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online