Aerosmith: "É como um relógio, todos são importantes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Aerosmith é abençoado por ter dois guitarristas talentosos, mas não há dúvida de que é Joe Perry e não Brad Whitford o centro das atenções. Durante uma participação no That Metal Show em setembro de 2012, Whitford insistiu que a disparidade das atenções não o incomoda. Bem, O.K, talvez já tenha o incomodado um pouco ....

421 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

"Melody Maker era uma revista muito famosa em Londres", explica Whitford. "Eles estavam fazendo uma review do álbum “Rocks” e falando sobre a canção 'Last Child', que é a minha música - Joe toca a guitarra base, mas todos os solos são meus. Então, eles estavam elogiando todos os solos e comparando-os com os do grande Jeff Beck e creditando a Joe. Eu fiquei um pouco irritado naquele dia. "

Com toda a seriedade, o baterista Joey Kramer explicou que todos os membros da banda são confortáveis em seus papéis, com Perry e Steven Tyler ficando a frente no palco e tomando a maior parte da atenção da imprensa. "Eles são o ponto focal da banda, porque é isso que eles tem que ser - essa é a função deles. Ninguém faz o que Steven faz, ninguém faz o que eu faço, ninguém faz o que Brad faz... É como um relógio, você tem dois ponteiros do lado de fora contando o tempo, e é isso o que você vê... mas você já pensou sobre o motor ou as engrenagens em volta do relógio? Quem esta realmente fazendo o trabalho??”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de setembro de 2012

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

421 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?393 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio559 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

Meet and GreetMeet and Greet
Quanto custa se encontrar com os Rockstars?

Two and a HalfTwo and a Half
Participações de astros do rock na série

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosAvril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosJason Newsted: o que ele achou do "Hardwired" e do trabalho de Trujillo?5000 acessosBilly Joel: a verdade sobre a canção We Are The World3932 acessosMegadeth: pirataria causou baixos números de Super Collider?

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online