Aerosmith: "É como um relógio, todos são importantes"
Por Fábio Ruivo Brolo
Fonte: Hardnrocker
Postado em 04 de setembro de 2012
O Aerosmith é abençoado por ter dois guitarristas talentosos, mas não há dúvida de que é Joe Perry e não Brad Whitford o centro das atenções. Durante uma participação no That Metal Show em setembro de 2012, Whitford insistiu que a disparidade das atenções não o incomoda. Bem, O.K, talvez já tenha o incomodado um pouco ....
"Melody Maker era uma revista muito famosa em Londres", explica Whitford. "Eles estavam fazendo uma review do álbum "Rocks" e falando sobre a canção 'Last Child', que é a minha música - Joe toca a guitarra base, mas todos os solos são meus. Então, eles estavam elogiando todos os solos e comparando-os com os do grande Jeff Beck e creditando a Joe. Eu fiquei um pouco irritado naquele dia. "
Com toda a seriedade, o baterista Joey Kramer explicou que todos os membros da banda são confortáveis em seus papéis, com Perry e Steven Tyler ficando a frente no palco e tomando a maior parte da atenção da imprensa. "Eles são o ponto focal da banda, porque é isso que eles tem que ser - essa é a função deles. Ninguém faz o que Steven faz, ninguém faz o que eu faço, ninguém faz o que Brad faz... É como um relógio, você tem dois ponteiros do lado de fora contando o tempo, e é isso o que você vê... mas você já pensou sobre o motor ou as engrenagens em volta do relógio? Quem esta realmente fazendo o trabalho??"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps