Suicide Silence: vocalista exibe seu cotovelo quebrado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Caio Augusto, Fonte: Splatter Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vida de um roqueiro às vezes é muito dura, enquanto não temos certeza de como ele fez isso, Mitch Lucker, vocalista do Suicide Silence, está sofrendo com a dor do seu cotovelo quebrado.

1352 acessosSuicide Silence: pague US$ 150 para ser roadie deles5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss

Mitch Lucker publicou uma foto bastante horrível de seu cotovelo no Instagram com a legenda: "Este é a imagem do que saiu do meu cotovelo quebrado. Sim... é um pedaço do osso".

No início desta semana, o grupo postou no Facebook que eles estavam cancelando uma apresentação no Geo’s devido a circunstâncias estarem além do controle. A banda não entrou em detalhes sobre o porquê, mas foto do Mitch Lucker pode ser uma dica. Eles acrescentaram em sua postagem que as próximas duas apresentações irão continuar normalmente, mesmo com o cotovelo machucado, o show tem que continuar.

Suicide Silence passou o verão na estrada com a banda Word Alive, Dance Gavin Dance e várias outras na All Stars Tour

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

1352 acessosSuicide Silence: pague US$ 150 para ser roadie deles0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Suicide Silence"

Suicide SilenceSuicide Silence
Mitch Lucker deixava claro gostar de velocidade

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Suicide Silence"


TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosLA Weekly: as 20 piores bandas de todos os tempos5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre Jimi Hendrix5000 acessosIron Maiden: de Somewhere in Time até hoje, reminiscências que causam delírio5000 acessosBlack Sabbath: Rubin explica por que queria Ginger Baker

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de setembro de 2012
Post de 04 de setembro de 2012


Sobre Caio Augusto

Caio Augusto, 19 anos, SP. Comecei a ouvir Rock/Metal quando tinha meus 12 anos, influenciado por meu tio comecei ouvindo Rock brasileiro, apaixonado pelo antigo Raimundos comecei a buscar sons mais pesados como o do Cannibal Corpse na qual sou fã. Sou webmaster e um futuro jornalista.

Mais matérias de Caio Augusto no Whiplash.Net.