Mark Boals: tour com o Dr. Sin pelo Brasil em novembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Milton Purple, Fonte: AWO EVvents
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A AWO Events anunciou em seu site que Mark Boals (Yngwie Malmsteen, Royal Hunt, Ring of Fire) fará uma tour pela América do Sul em Novembro e terá a banda Dr. Sin como banda de apoio além de tocar clássicos da carreira de Dr. Sin.
As datas de todos os shows serão divulgadas em breve, e os promotores que desejarem esse evento em sua cidade devem contactar a produtora.

3224 acessosRitchie Blackmore: em 1991, o que ele achava de Yngwie Malmsteen5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

http://www.awo-mkt.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de setembro de 2012

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Em 1991, o que ele achava de Yngwie Malmsteen

1164 acessosMarcos de Ros: 5 guitarristas que mudaram a história1526 acessosYngwie Malmsteen: guitarrista revela como compõe seus solos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Yngwie Malmsteen"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Deus da guitarra ensina editor da Spin a fritar

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Nome inspirado em um Deus nórdico com pênis gigante

Dio e MalmsteenDio e Malmsteen
A melhor versão de todos os tempos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"0 acessosTodas as matérias sobre "Mark Boals"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosGhost: você ainda precisa de gravadora, não escute Radiohead e U25000 acessosPantera: ouça a voz isolada de Anselmo no clássico "Walk"5000 acessosLed Zeppelin: as dez músicas mais pesadas da história da banda

Sobre Milton Purple

Paulistano, descobriu o Hard Rock com Black Sabbath e Led Zeppelin em 1972 com os albums Led II e Black Sabbath vol 4.Com 11 anos já tinhe uma conseituada coleção que contava com albuns do led Zeppelin, Black Sabbath, Grand Funk, Rolling Stones entre outros, mas em 1974 escutou Deep Purple com o Burn e Made in Japan, o que gerou uma paixão que perdura até hoje e garimpador da discos em uma época de ditadura teve muitos amigos colecionadores na década de 70 que hoje ocupam lugares em destaque na mídia como Vitão Bonesso, Kid Vinyl, Walcir Chalas etc. Publicitário de profissão nunca abandonou o Rock clássico, apesar de gosto eclético que vai desde o Progressivo clássico ao Heavy metal e bandas modernas, ams tem paixão pelos clássicos. Hoje é promotor e booking de bandas de rock, proprietário e fundador da AWO Events.

Mais matérias de Milton Purple no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online