SplatterMetal: promoção livro do Rage Against The Machine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Caio Augusto, Fonte: Splatter Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O livro conta a história da banda e seus integrantes, revelando envolvimento política da familia de membro e outras curiosidades. Além de ser a história de uma grande banda de rock, é também uma aula sobre os contextos históricos, as causas sociais, problemas com a polícia e os movimentos que se desenvolveram até a união de um guitarrista formado em Harvard e um ativista político com raízes no hardcore, que culminou na gravação do primeiro álbum em 1992.

195 acessosRob Scallon: todas as músicas do RATM em três minutos5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Histórias como a da família de Morello, cujo pai foi um revolucionário e mãe uma líder contra a censura permeiam os 16 capítulos ricos em detalhes que mostram como existe muito mais do que se imagina por trás de uma simples banda.

REGULAMENTO

A promoção sera realizada pelo blog Splatter Metal com o apoio da Ideal Shop e da Rock Cia.

Para participar é muito fácil, além de compartilhar a imagem da promoção no Facebook, basta curtir a página da Splatter Metal, da Ideal Shop e a da Rock Cia e Twittar a seguinte frase: "Eu quero ganhar o livro do Rage Against The Machine da promoção do @CaioTedardi e da @idealshop Participe você também http://migre.me/arWSF"

ATENÇÂO: Será conferido se o vencedor seguiu os passos corretamente, caso contrário, sortearemos novamente outro usuário.

O sorteio será realizado no dia 26 de setembro através do app sorteie.me do Facebook.

BOA SORTE A TODOS!!!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tom MorelloTom Morello
Pink Floyd, Metal, Cornell, Temer, disco e muito mais

195 acessosRob Scallon: todas as músicas do RATM em três minutos339 acessosRage Against The Machine: livro explica as letras da banda220 acessosProphets of Rage: review do enérgico show em Londres230 acessosProphets of Rage: em vídeo, Gastão Moreira entrevista a banda431 acessosRATM e Audioslave: jovens fazem covers e Tom Morello aprova0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rage Against The Machine"

InsanidadeInsanidade
Garoto é expulso de colégio por ouvir RATM e Korn

Nada se Cria, Tudo se CopiaNada se Cria, Tudo se Copia
5 "plágios" do Rock/Metal

Gastão MoreiraGastão Moreira
"O Audioslave foi uma grande decepção", diz ao MúsicaFácil.tv

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosO peso da emoção: a trajetória de Blaze Bayley5000 acessos30 Seconds To Mars: Jared Leto comenta sobre o Coringa de Heath Ledger5000 acessosMetallica: Newsted arrebenta nos vocais de Creeping Death em 1992

Sobre Caio Augusto

Caio Augusto, 19 anos, SP. Comecei a ouvir Rock/Metal quando tinha meus 12 anos, influenciado por meu tio comecei ouvindo Rock brasileiro, apaixonado pelo antigo Raimundos comecei a buscar sons mais pesados como o do Cannibal Corpse na qual sou fã. Sou webmaster e um futuro jornalista.

Mais matérias de Caio Augusto no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online