Aria: fãs da banda russa escolherão música na próxima tour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Site oficial da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Formada na Ex-União Soviética em 1985, ano que lançou seu primeiro disco, o ARIA é a maior banda de heavy metal da Rússia. Se mantendo em alta na mídia sem nunca alterar sua sonoridade (e visual) metal dos anos oitenta, o grupo decidiu pedir auxílio aos fãs para montar o set-list de sua próxima tour. Com onze registros de estúdio, diversas coletâneas, discos ao vivo, singles e outros títulos, o ARIA não quer se esquecer - em meio a tantos lançamentos - de nenhuma faixa favorita dos fãs.

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosOs Headbangers não praticantes

O baixista Vitaly Dubinin ao vivo em Julho de 2012. Fonte: Facebook oficial da banda
O baixista Vitaly Dubinin ao vivo em Julho de 2012. Fonte: Facebook oficial da banda

Segue trecho de nota extraida do site oficial do conjunto:

"Amigos!
Logo o ARIA sairá novamente em turnê. Decidimos tentar experimentar e fazer um set de acordo com seus anseios. De 08 de agosto a 15 de setembro nosso site estará aberto para escolha de músicas de nossos próximos concertos. Pelos seus votos, vamos selecionar e preparar uma programação da turnê de Outono 2012 / Primavera 2013".

Ainda de acordo com o site oficial, o ARIA pretende variar o set-list em alguns shows. Os fãs que quiserem votar (uma única vez) devem acessar o seguinte link (em russo):

http://aria.ru/voice/

Com mais de 2500 votos, Ingra'S Ogneom (Игра С Огнем, no alfabeto cirílico, de 1989) lidera a votação; seguida por Na sluzhbe sily zla (На службе силы зла) e Geroj Asphalta (Герой Асфальта), ambas de 1987. Interessante notar que alguns outros clássicos do ARIA, mas que são garantidos no set da banda , como Ulitza Roz (Улица Роз), estão disponíveis para votação, porém não chegaram, até o presente momento, no top 20.

Enquanto a votação continua, confira no vídeo abaixo a sétima faixa do último disco do ARIA, Phoenix (2011), baseada no livro 'Fahrenheit 451' do autor de ficção científica Ray Bradbury:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

ARIA:

Mikhail Zhitnyakov - Vocal
Vladimir Holstinin - Guitarra
Sergey Popov - Guitarra
Vitaly Dubinin - Baixo
Maxim Udalov - Bateria

Sites relacionados (em russo):

http://www.aria.ru/
http://twitter.com/Aria_RuOfficial/
http://www.myspace.com/arians/
http://www.facebook.com/pages/Aria_Official/158995880785249?...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aria"

Paganini e o Heavy MetalPaganini e o Heavy Metal
A onipresença do "Capriccio nº 24" no Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aria"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosRoger: "Qualquer esquerda, não só a brasileira, é uma merda"5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online