Sergio Blass: ex-Menudo vira Hard depois de cumprir pena

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

No dia 23 de novembro de 1990, dois membros do grupo teen porto-riquenho MENUDO foram presos no aeroporto de Miami [EUA] por porte de maconha. Um deles, o único maior de idade envolvido era Sérgio Gonzalez, que então participava da fase ‘hard farofa baba’ da ‘banda’ – que chegou se apresentar no Faustão naquele mesmo ano [quando declararam seu amor pelo POISON] para o apresentador Fausto Silva. Uma faixa de trabalho do quinteto intitulava-se ‘No Me Corten El Pelo’, um hino troo!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Agora, 22 anos e muita grade comida depois [imaginem ser Menudo, cabeludo e ter 18 anos preso na Flórida, teve noite de núpcias na cela ou nem?], o maroto Sérgio adota a alcunha SERGIO BLASS e tenta viabilizar seu trabalho solo, uma chupação DESCARADA de Van Halen, que você pode conferir no site da Reverb Nation clicando no link a seguir:

http://www.reverbnation.com/sergioblassoficial

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sergio Blass: ex-Menudo vira Hard depois de cumprir penaSergio Blass
Ex-Menudo vira Hard depois de cumprir pena


Frases de bandas: o que eles realmente querem dizer?Frases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Metal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheadsMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336