Led Zeppelin: no Late Show With David Letterman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2340 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosIron Maiden: Brad Pitt e Angelina Jolie educam bem as crianças

No dia 3 de dezembro de 2012 os membros do LED ZEPPELIN, John Paul Jones, Jimmy Page e Robert Plant serão os convidados no programa "Late Show With David Letterman", quando o programa será transmitido da cidade de Washington - EUA.

O LED ZEPPELIN, assim como Letterman, está entre os sete indicados para ser homenageado pelo festival "Kennedy Center 2012". Entre os outros que serão homenageados no evento estão o bluesman Buddy Guy e o ator e diretor Dustin Hoffman.

"Com seu extraordinário talento, criatividade e tenacidade, os sete homenageados contribuíram significativamente para a vida cultural de nossa nação e do mundo. Buddy Guy é um titã do Blues e foi uma tremenda influência sobre praticamente todo mundo que pegou numa guitarra no último meio século; Dustin Hoffman é um dos atores mais versáteis desta e de qualquer outra geração; David Letterman é uma das personalidades mais influentes da história da televisão, entretendo toda uma geração de telespectadores com sua sagacidade e encantos incomuns; o LED ZEPPELIN transformou o som do Rock n´Roll com seu lirismo e uma nova estrutura de canções, difundindo o Blues no Rock n´Roll e influenciando inúmeras bandas de Rock", disse David Rubenstein, presidente do Kennedy Center.

As honrarias serão gravadas no dia 2 de dezembro de 2012 e transmitidas pela rede CBS no dia 26 de dezembro às 21:00.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2340 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok689 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Jimmy PageJimmy Page
Antes do Led Zeppelin a carreira como músico de estúdio

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
O veredito do madman sobre plágio do Led

Robert PlantRobert Plant
Vídeo da sensacional nova versão de "Black Dog"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Iron MaidenIron Maiden
Brad Pitt e Angelina Jolie educam bem as crianças

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Thrash MetalThrash Metal
Dicas de dez ótimas bandas underground

5000 acessosMotorhead: Lemmy responde perguntas dos fãs5000 acessosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehab5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin3597 acessosBruce Dickinson: uma otimista homenagem do animador Val Andrade5000 acessosMetallica: Cliff Burton não era um grande fã do Iron Maiden5000 acessosDave Navarro relembra overdose de drogas

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online