Led Zeppelin: no Late Show With David Letterman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4585 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

No dia 3 de dezembro de 2012 os membros do LED ZEPPELIN, John Paul Jones, Jimmy Page e Robert Plant serão os convidados no programa "Late Show With David Letterman", quando o programa será transmitido da cidade de Washington - EUA.

O LED ZEPPELIN, assim como Letterman, está entre os sete indicados para ser homenageado pelo festival "Kennedy Center 2012". Entre os outros que serão homenageados no evento estão o bluesman Buddy Guy e o ator e diretor Dustin Hoffman.

"Com seu extraordinário talento, criatividade e tenacidade, os sete homenageados contribuíram significativamente para a vida cultural de nossa nação e do mundo. Buddy Guy é um titã do Blues e foi uma tremenda influência sobre praticamente todo mundo que pegou numa guitarra no último meio século; Dustin Hoffman é um dos atores mais versáteis desta e de qualquer outra geração; David Letterman é uma das personalidades mais influentes da história da televisão, entretendo toda uma geração de telespectadores com sua sagacidade e encantos incomuns; o LED ZEPPELIN transformou o som do Rock n´Roll com seu lirismo e uma nova estrutura de canções, difundindo o Blues no Rock n´Roll e influenciando inúmeras bandas de Rock", disse David Rubenstein, presidente do Kennedy Center.

As honrarias serão gravadas no dia 2 de dezembro de 2012 e transmitidas pela rede CBS no dia 26 de dezembro às 21:00.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2012

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1452 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1686 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"751 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant815 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro925 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Live and DangerousLive and Dangerous
As 10 melhores bandas ao vivo

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa3279 acessosKiss: E se a banda cantasse Patati Patata?5000 acessosSOD e Iron Maiden: a polêmica sátira da capa de "The Number of the Beast"4844 acessosNão culpe as gravadoras: você que é um tosco mesmo!

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online