Mattilha: divulgado preview de música com o Paulão das VV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Divulgação da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já saiu a preview do single do primeiro álbum da MATTILHA. A música do preview é a "Noites no Bar", que conta com a participação especial do Paulão de Carvalho (vocalista da banda Velhas Virgens), esse é o primeiro registro da banda com Nuno Braz nos vocais.

524 acessosVelhas Virgens: Paulão fala sobre Magazine e tributo ao Kid Vinil5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

O single será lançado oficialmente, junto com o video-clipe, no começo de 2013.

Confira:
http://soundcloud.com/mattilha/preview-noites-no-bar-com-pau...

Para quem quiser conhecer e conferir mais coisas sobre a banda, no dia 08/12 acontecerá um show no Inferno Club (Rua Augusta nº 501 - São Paulo/SP), maiores informações podem ser encontradas no site da casa de shows: http://www.infernoclub.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

524 acessosVelhas Virgens: Paulão fala sobre Magazine e tributo ao Kid Vinil782 acessosRock Comédia: em vídeo, as dez melhores bandas brasileiras0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Velhas Virgens"

WikimetalWikimetal
Seis motivos para gargalhar ouvindo Heavy Metal

Eu Toco RockEu Toco Rock
Documentário mostra dificuldade de viver do estilo

Velhas VirgensVelhas Virgens
"Lobão esqueceu que já foi do underground"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mattilha"0 acessosTodas as matérias sobre "Velhas Virgens"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosSoulfly: em vídeo, arrasando em "Roots Bloody Roots" ao vivo5000 acessosCiência: Rock torna as pessoas racistas, diz estudo5000 acessosScott Ian: guitarrista finalmente explica o fim do SOD

Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online