Roger Waters: o rockstar mais bem pago de 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Ultimate Rock Classic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Talvez na próxima vez que Roger Waters decidir por uma nova turnê sobre "The Wall" do PINK FLOYD, ele possa construir os tijolos com notas de cem dólares.

1668 acessosDavid Gilmour: Assista novo teaser de Live At Pompeii5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte

O músico, certamente, tem bastante destas notas, conforme indicado pela mais recente lista de músicos mais bem pagos do mundo da Forbes. No geral, Waters está em segundo lugar, com uma bolada de 88 milhões de dólares, atrás apenas de Dr. Dre, cujo montante somou 110 milhões de dólares em 2012 (embora grande parte deste valor tenha vindo de sua popular linha de headphones).

E como se esperava, o top 10 da lista conta com muitos roqueiros clássicos, incluindo Elton John, cuja residência em Las Vegas lhe rendeu 80 milhões de dólares, U2 com 78 milhões de dólares, BON JOVI com 60 milhões de dólares e Paul McCartney com 57 milhões de dólares.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2012

Pink FloydPink Floyd
A banda sustentou a família da atriz Naomi Watts

1668 acessosDavid Gilmour: Assista novo teaser de Live At Pompeii937 acessosEddie Vedder e Roger Waters: "Confortably Numb" em Chicago620 acessosRoger Waters: confira o vídeo de "Wait for Her"4528 acessosNando Moura: Pink Floyd - esquerdistas???1323 acessosRoger Waters: organização judaica acusa músico de ser antissemita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Roger Waters"0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site4109 acessosIron Maiden: "Não sabíamos se haveria futuro para nós"5000 acessosGuns N' Roses: "não sei se isto pode ser chamado de reunião", diz Gilby Clarke

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online