Anette Olzon: cantora compra estúdio na Suécia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Pereira Silva, Fonte: Anete Olzon oficial Blog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Anette Olzon (Ex- Nightwish e Ex- Alyson Avenue) postou em seu blog, que agora está com um novo link (http://anetteolzon2.blogspot.com.br/), que ela e seu grande amigo dos tempos de Alyson Avenue, Nicklas Olsson (Alyson Avenue, Saphire Eyes), compraram juntos um estúdio para gravação e ensaios na Suécia. Ela disse que não poderia pensar em ter comprado o estúdio com alguém melhor do que Nicklas. Segundo ela, muitas músicas de seu solo serão gravadas nesse estúdio.

1504 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosNightwish: CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos

Anette está no processo de composição do seu solo, segundo ela vai usar várias coisas que tem escrito desde 2009, quando tinha iniciado o projeto de seu solo, mas parou por conta da gravidez do seu segundo filho, que ela teve com Johan Husgafvel, baixista do Pain. Semana passada a cantora pediu opinião para os fãs acerca de qual nome eles preferiam que ela usasse em seu solo, Anette Olzon ou apenas Anette. Ela disse que levará muito em consideração a opinião dos fãs mas que decidiria isso mais a frente quando ela assinar contrato com uma gravadora.

Anette se apresentará nessa sexta (dia 30/11/2012), no evento de abertura da casa de shows Helsingborg Arena, na cidade de Helsingborg, Suécia. Ela tocará duas músicas de seu solo e será acompanhada por uma banda e orquestra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1243 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1414 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011900 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Anette OlzonAnette Olzon
Ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

Globo ReprterGlobo Reprter
De onde surgiu a instigante música da abertura?

5000 acessosLemmy Kilmister fala de Sharon e Iron Maiden5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosIron Maiden: os 10 discos favoritos de Steve Harris em 19855000 acessosEleições: E se rockers fossem candidatos a cargos públicos?5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2012

Sobre Lucas Pereira Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online