Anette Olzon: cantora compra estúdio na Suécia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Pereira Silva, Fonte: Anete Olzon oficial Blog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Anette Olzon (Ex- Nightwish e Ex- Alyson Avenue) postou em seu blog, que agora está com um novo link (http://anetteolzon2.blogspot.com.br/), que ela e seu grande amigo dos tempos de Alyson Avenue, Nicklas Olsson (Alyson Avenue, Saphire Eyes), compraram juntos um estúdio para gravação e ensaios na Suécia. Ela disse que não poderia pensar em ter comprado o estúdio com alguém melhor do que Nicklas. Segundo ela, muitas músicas de seu solo serão gravadas nesse estúdio.

1606 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Anette está no processo de composição do seu solo, segundo ela vai usar várias coisas que tem escrito desde 2009, quando tinha iniciado o projeto de seu solo, mas parou por conta da gravidez do seu segundo filho, que ela teve com Johan Husgafvel, baixista do Pain. Semana passada a cantora pediu opinião para os fãs acerca de qual nome eles preferiam que ela usasse em seu solo, Anette Olzon ou apenas Anette. Ela disse que levará muito em consideração a opinião dos fãs mas que decidiria isso mais a frente quando ela assinar contrato com uma gravadora.

Anette se apresentará nessa sexta (dia 30/11/2012), no evento de abertura da casa de shows Helsingborg Arena, na cidade de Helsingborg, Suécia. Ela tocará duas músicas de seu solo e será acompanhada por uma banda e orquestra.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2012

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1311 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Floor JansenFloor Jansen
Deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"

NightwishNightwish
Hietala colocando bebê para dormir com Black Sabbath

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosDave Grohl: "foi o melhor desastre da história da banda"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosPaul Stanley: A dor e o drama de ser corno de um Caça-Fantasmas

Sobre Lucas Pereira Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online