Metallica: gravadora própria para administrar seu material

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Tourinho, Fonte: Site do Metallica, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia:

"Fazemos questão de não aborrecê-los com os aspectos empresariais não tão emocionantes de fazer e compartilhar música, mas estamos tão empolgados com nossa nova aventura que precisávamos vir a público e lançar oficialmente nossa gravadora própria, Blackened Recordings.

14 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon

Alguns de vocês, que têm nos seguido ao longo de todo o ano, estão conscientes de que, em 1994, renegociamos o contrato com a Warner Music Group, o que resultou em uma joint venture com a gravadora para liberar todas as nossas gravações, incluindo vídeos. Por esse acordo, a partir de hoje temos posse de todas as nossas gravações, a Blackened Recordings será a casa de todos os nossos álbuns e vídeos atuais, juntamente com todos os futuros, incluindo o lançamento do Quebec Magnetic em DVD Blu-ray, dia 10 de dezembro.

Você pode ter nos ouvido dizer uma ou duas vezes ou mil vezes antes, mas isso sempre foi sobre tomarmos o controle de todas as coisas da banda para lhes fornecer 110% em todos os níveis a cada momento. Blackened Recordings é o que de melhor há em independência, colocando-nos no lugar do condutor de nosso próprio destino criativo. Estamos ansiosos para fazer mais música e fornecê-la para vocês em nossa própria maneira original."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2012

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

14 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá25 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1122 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1072 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1554 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

Lars UlrichLars Ulrich
Ele pode aparecer onde você menos espera

MetallicaMetallica
Hetfield e a última vez que ele mandou Lars se fuder

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

QueenQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones3710 acessosDef Leppard: "Não somos perigosos como Axl Rose"5000 acessosJimi Hendrix: as últimas palavras do guitarrista5000 acessosGuns N' Roses: surgem as primeiras especulações sobre reunião

Sobre Carlos Tourinho

Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.

Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online