Metallica: Gillan diz que é uma honra tê-los influenciado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 7 de novembro, Jason Saulnier do site MusicLegends.ca conduziu uma entrevista com o cantor Ian Gillan, do DEEP PURPLE.

368 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy

Questionado se ele ouviu a versão do METALLICA da faixa do DEEP PURPLE "When A Blind Man Cries" , que aparece no "Re-Machined - A Tribute To Deep Purple's Machine Head Head" e o que ele achou dela. Gillan disse, "Conheço os caras do METALLICA. estou muito honrado por eles terem sido influenciados pelo DEEP PURPLE quando eles começaram e eles sempre foram muito gentis conosco. Então eu respeito isso, e eu acho que é ótimo".

Veja a versão do METALLICA para "When A Blind Man Cries" abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

o Guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett, que foi introduzido no Rock And Roll Hall Of Fame com seus companheiros de banda, em 2009, disse a Artisan News que ele estava um pouco chateado, uma vez que o Hall tenha ignorado tantas outras grandes bandas de rock, incluindo DEEP PURPLE que está entre os 15 finalistas para a indução em 2013.

"Eu tenho feito lobby para o DEEP PURPLE por um longo, longo tempo", disse ele no mês passado.

"Ritchie Blackmore e Deep Purple tem músicas incríveis."

Ele acrescentou: "Se o BLACK SABBATH pode estar no Rock And Roll Hall Of Fame, o DEEP PURPLE definitivamente pertence ao Rock And Roll Hall Of Fame. Porque eles tinham grandes canções, grande musicalidade, eles tiveram um impacto, e eles são uma enorme influência sobre a comunidade heavy metal como um todo. Então, eu definitivamente acho que eles pertencem ao rock And roll Hall Of Fame ".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2012

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

368 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo276 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco292 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?379 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica e GunsMetallica e Guns
Em 1992, a histórica turnê conjunta

MetallicaMetallica
As músicas do "Black Album", da pior para a melhor

Metallica e SlipknotMetallica e Slipknot
"Snuffing Else Matters"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock4755 acessosCradle of Filth: Dani Filth alfinetando o Kiss em 19995000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosRick Rubin: produtor volta a comer carne e perde 60 quilos

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online