Metallica: Gillan diz que é uma honra tê-los influenciado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em 7 de novembro, Jason Saulnier do site MusicLegends.ca conduziu uma entrevista com o cantor Ian Gillan, do DEEP PURPLE.

Questionado se ele ouviu a versão do METALLICA da faixa do DEEP PURPLE "When A Blind Man Cries" , que aparece no "Re-Machined - A Tribute To Deep Purple's Machine Head Head" e o que ele achou dela. Gillan disse, "Conheço os caras do METALLICA. estou muito honrado por eles terem sido influenciados pelo DEEP PURPLE quando eles começaram e eles sempre foram muito gentis conosco. Então eu respeito isso, e eu acho que é ótimo".

publicidade

Veja a versão do METALLICA para "When A Blind Man Cries" abaixo.

publicidade

o Guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett, que foi introduzido no Rock And Roll Hall Of Fame com seus companheiros de banda, em 2009, disse a Artisan News que ele estava um pouco chateado, uma vez que o Hall tenha ignorado tantas outras grandes bandas de rock, incluindo DEEP PURPLE que está entre os 15 finalistas para a indução em 2013.

"Eu tenho feito lobby para o DEEP PURPLE por um longo, longo tempo", disse ele no mês passado.

publicidade

"Ritchie Blackmore e Deep Purple tem músicas incríveis."

Ele acrescentou: "Se o BLACK SABBATH pode estar no Rock And Roll Hall Of Fame, o DEEP PURPLE definitivamente pertence ao Rock And Roll Hall Of Fame. Porque eles tinham grandes canções, grande musicalidade, eles tiveram um impacto, e eles são uma enorme influência sobre a comunidade heavy metal como um todo. Então, eu definitivamente acho que eles pertencem ao rock And roll Hall Of Fame ".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidasMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Fotos de Infância: Dave Mustaine, do MegadethFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin