Kiko Loureiro: video das gravações de "El Guajiro"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Kiko Loureiro (ANGRA) postou um vídeo das gravações da faixa "El Guajiro", que faz parte de seu novo álbum solo, "Sounds of Innocence". O disco é o quarto álbum solo de Kiko Loureiro, que foi gravado no Brasil, Estados Unidos, Alemanha e Finlândia em fevereiro e março de 2012, tendo Felipe Andreoli no baixo e Virgil Donati na bateria. Produzido pelo próprio músico, mixado por Dennis Ward e masterizado por Jürgen Lusky.

34 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

34 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa134 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra243 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil908 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23332 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Carnaval 2016Carnaval 2016
Angra, Sepultura e Carlinhos Brown tocando Kiss

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Eddie Van HalenEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"

Musas do MetalMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Hendrix, velhice, nazismo e viagra

5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosMusculação: os músicos mais bombados do heavy metal5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosMetallica: velhinho viraliza com "For Whom The Bell Tolls" ao volante5000 acessosMustaine: A7X ou Trivium? Não, ouça Metallica, Megadeth, Slayer5000 acessosEuronymous: o paradoxo do caos e da liberdade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2012


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online