Def Leppard: "você não pode abusar do seu corpo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Alguns meses atrás, Phil Collen, DEF LEPPARD, leiloou uma de suas guitarras pessoais, "Wings", para doar 100% dos fundos para o Instituto Gerson - uma organização sem fins lucrativos que apoia abordagens holísticas para o tratamento do câncer. Os fãs do DEF LEPPARD responderam e ajudaram Phil a levantar US$ 20.000, que ele doará ainda este mês. A NBC 7 em San Diego fez uma entrevista com Phil sobre a doação, a história por trás da guitarra, e seus hábitos pessoais de saúde e práticas.

publicidade

Perguntado sobre como ele gerencia o estresse da turnê e se mantem saudável na estrada, Collen disse: "É muito difícil nos dias de hoje. É um ambiente muito tóxico em que vivemos, é verdade, mas você tem que se equilibrar de uma maneira ou outra, e eu acho que isso volta para as mesmas coisas: manter-se ativo e manter seu corpo em movimento e ter uma boa dieta."

publicidade

"Minha esposa e eu somos ambos veganos, e obviamente esta não é uma cura total, por que carradas de veganos não são saudáveis de verdade, mas nós realmente tentamos ter uma dieta balanceada. É difícil por que você quer comer porcarias e coisas doces - eu adoro comer batatas chips com molho - mas você precisa balancear carboidratos com coisas limpas: folhas verdes, sem óleos. Nós usamos o suco de limão ou vinagre de maçã, sem conservantes e, sabe duma coisa, o gosto é realmente muito bom."

publicidade

"As pessoas tem a gordura aspirada, sabe lipoaspiração, e isso me faz rir. No dia seguinte, eles estão comendo como antes, ou pior. Conheço um cara que teve um transplante de órgão, e ele saiu do hospital, e voltou a fumar, e eu pensei, 'Uau, você recebeu este presente, você tem um novo sopro de vida, e lá você vai direto de volta no buraco!" Você não pode abusar de seu corpo. Você tem toda esta toxicidade flutuando. Então, realmente é tudo sobre equilíbrio, então se você ter isso em mente, você estará à frente do jogo".

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Def Leppard: Eddie reinventou a guitarra assim como Hendrix fez uma geração antesDef Leppard
Eddie reinventou a guitarra assim como Hendrix fez uma geração antes

Def Leppard: Baterista diz que queria desaparecer após perder o braço em acidenteDef Leppard
Baterista diz que queria desaparecer após perder o braço em acidente

Def Leppard: Rick Allen queria desaparecer após o acidente que o fez perder o braçoDef Leppard
Rick Allen queria desaparecer após o acidente que o fez perder o braço

Rodz Online: Def Leppard e os 33 anos de Hysteria (vídeo)

Def Leppard: Adrian Smith foi considerado para a vaga de Steve Clark, em 1991Def Leppard
Adrian Smith foi considerado para a vaga de Steve Clark, em 1991


Def Leppard: a influência do rap em Pour Some Sugar On MeDef Leppard
A influência do rap em "Pour Some Sugar On Me"

Strip-Tease: algumas canções que combinam com o temaStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema


Sabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda suecaSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Whiplash.Net: Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do siteWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin