Def Leppard: "você não pode abusar do seu corpo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alguns meses atrás, Phil Collen, DEF LEPPARD, leiloou uma de suas guitarras pessoais, "Wings", para doar 100% dos fundos para o Instituto Gerson - uma organização sem fins lucrativos que apoia abordagens holísticas para o tratamento do câncer. Os fãs do DEF LEPPARD responderam e ajudaram Phil a levantar US$ 20.000, que ele doará ainda este mês. A NBC 7 em San Diego fez uma entrevista com Phil sobre a doação, a história por trás da guitarra, e seus hábitos pessoais de saúde e práticas.

751 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

Perguntado sobre como ele gerencia o estresse da turnê e se mantem saudável na estrada, Collen disse: "É muito difícil nos dias de hoje. É um ambiente muito tóxico em que vivemos, é verdade, mas você tem que se equilibrar de uma maneira ou outra, e eu acho que isso volta para as mesmas coisas: manter-se ativo e manter seu corpo em movimento e ter uma boa dieta."

"Minha esposa e eu somos ambos veganos, e obviamente esta não é uma cura total, por que carradas de veganos não são saudáveis de verdade, mas nós realmente tentamos ter uma dieta balanceada. É difícil por que você quer comer porcarias e coisas doces - eu adoro comer batatas chips com molho - mas você precisa balancear carboidratos com coisas limpas: folhas verdes, sem óleos. Nós usamos o suco de limão ou vinagre de maçã, sem conservantes e, sabe duma coisa, o gosto é realmente muito bom."

"As pessoas tem a gordura aspirada, sabe lipoaspiração, e isso me faz rir. No dia seguinte, eles estão comendo como antes, ou pior. Conheço um cara que teve um transplante de órgão, e ele saiu do hospital, e voltou a fumar, e eu pensei, 'Uau, você recebeu este presente, você tem um novo sopro de vida, e lá você vai direto de volta no buraco!" Você não pode abusar de seu corpo. Você tem toda esta toxicidade flutuando. Então, realmente é tudo sobre equilíbrio, então se você ter isso em mente, você estará à frente do jogo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

751 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"985 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2252 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1065 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosR.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar5000 acessosIron Maiden: Eddie é mais conhecido que Bruce Dickinson?2983 acessosNickelback: governo dos EUA acha a banda tão perigosa quanto o Slipknot?5000 acessosGuns N' Roses: o gosto musical conservador de Steven Adler

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online