Furacão Sandy: Eddie Vedder e Dave Grohl se juntam a show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar Correções  

Os roqueiros estão entrando no espírito de doação e generosamente doando seu tempo para as vítimas da devastadora supertempestade Sandy. O vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, e o vocalista do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, bem como o BON JOVI, foram adicionadas à programação para o concerto 12-12-12, que irá beneficiar os esforços do Fundo de Socorro Robin Hood para as vítimas do furacão Sandy.

publicidade

O show de uma noite apenas terá lugar no Madison Square Garden, "arena mais famosa do mundo", em Nova York, em 12 de dezembro.

Grohl e Vedder participarão de uma programação espetacular que inclui artistas previamente anunciados como PAUL McCARTINEY, BRUCE SPRINGSTEEN, KANYE WEST, THE WHO, ROGER WATERS, ALICIA KEYS e muito mais. Um número ainda maior de artistas será anunciado para este projeto multi-gênero, que apresentará shows de rock, pop e hip-hop atos.

publicidade

Os ingressos estarão à venda na segunda-feira, 3 de dezembro, 12:00 ET. O show 12-12-12 está ajudando a comunidade e a nação a se unir para dar suporte à área de dos Três Estados, que foram atacados e atingidos por ventos da tempestade, chuva e falta de energia.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: a lista de exigências da banda em 1983Metallica
A lista de exigências da banda em 1983

Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músicoZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin