Furacão Sandy: Eddie Vedder e Dave Grohl se juntam a show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os roqueiros estão entrando no espírito de doação e generosamente doando seu tempo para as vítimas da devastadora supertempestade Sandy. O vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, e o vocalista do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, bem como o BON JOVI, foram adicionadas à programação para o concerto 12-12-12, que irá beneficiar os esforços do Fundo de Socorro Robin Hood para as vítimas do furacão Sandy.

257 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com

O show de uma noite apenas terá lugar no Madison Square Garden, "arena mais famosa do mundo", em Nova York, em 12 de dezembro.

Grohl e Vedder participarão de uma programação espetacular que inclui artistas previamente anunciados como PAUL McCARTINEY, BRUCE SPRINGSTEEN, KANYE WEST, THE WHO, ROGER WATERS, ALICIA KEYS e muito mais. Um número ainda maior de artistas será anunciado para este projeto multi-gênero, que apresentará shows de rock, pop e hip-hop atos.

Os ingressos estarão à venda na segunda-feira, 3 de dezembro, 12:00 ET. O show 12-12-12 está ajudando a comunidade e a nação a se unir para dar suporte à área de dos Três Estados, que foram atacados e atingidos por ventos da tempestade, chuva e falta de energia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de novembro de 2012

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

257 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show694 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd479 acessosFoo Fighters: banda estreia nova música, "Dirty Water", em show756 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

Foo FightersFoo Fighters
Tentaram cover de Yes mas era difícil, tocaram Rush

Dave GrohlDave Grohl
Sepultura é uma de suas bandas favoritas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online