Arch Enemy: Michael Amott dá entrevista ao Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

4 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges5000 acessosGuns N' Roses: as participações em filmes e trilhas sonoras

No episódio dessa semana, o Wikimetal teve a oportunidade de conversar com Michael Amott, guitarrista e fundador do Arch Enemy! O guitarrista sueco não só fundou uma das maiores bandas de Thrash atualmente, mas também fez parte da formação do Carcass nos anos 90.

O grande guitarrista foi super simpático, contando suas influências, a história do Arch Enemy, descreveu o som dessa banda tão única e ainda contou do seu tempo no lendário Carcass.

No Orgulho Nacional dessa semana, trazemos o Attomica, uma banda que já deixou marca na história do Heavy Metal brasileiro. O Attomica nasceu em 1985, e depois de uma longa pausa voltou a ativa em 2009. A banda está lançando seu novo CD, Attomica 4.

Nessa semana a promoção está irada! Vamos sortear DOIS CDs comemorando esse episódio: O Attomica 4, da banda Attomica e o Khaos Legions, último CD do Arch Enemy! Participe!

Neste episódio: Arch Enemy, Slayer e Attomica.

Promoções: CDs Arch Enemy e Attomica 4, Ingressos do Viper.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Arch EnemyArch Enemy
Alissa não se prende à ideia de morte por ser ateia

4 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges724 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1451 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno195 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth826 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Angela GossowAngela Gossow
"Mulher numa banda de Metal sempre incomoda!"

Arch EnemyArch Enemy
Antes da fama, Alissa teve talento questionado no Ídolos

Arch EnemyArch Enemy
"Sem chance para uma diva numa banda de metal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Guns N RosesGuns N' Roses
As participações em filmes e trilhas sonoras

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosChester Bennington: as mudanças em sua aparência, entre 1993 e 20175000 acessosBruno Sutter: "Este single retrata minha virada após o fim da MTV!"5000 acessosKiss: "a banda é maior que seus integrantes"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2012


Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online