Arch Enemy: Michael Amott dá entrevista ao Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1457 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosSlipknot: as mulheres da vida dos integrantes da banda

No episódio dessa semana, o Wikimetal teve a oportunidade de conversar com Michael Amott, guitarrista e fundador do Arch Enemy! O guitarrista sueco não só fundou uma das maiores bandas de Thrash atualmente, mas também fez parte da formação do Carcass nos anos 90.

O grande guitarrista foi super simpático, contando suas influências, a história do Arch Enemy, descreveu o som dessa banda tão única e ainda contou do seu tempo no lendário Carcass.

No Orgulho Nacional dessa semana, trazemos o Attomica, uma banda que já deixou marca na história do Heavy Metal brasileiro. O Attomica nasceu em 1985, e depois de uma longa pausa voltou a ativa em 2009. A banda está lançando seu novo CD, Attomica 4.

Nessa semana a promoção está irada! Vamos sortear DOIS CDs comemorando esse episódio: O Attomica 4, da banda Attomica e o Khaos Legions, último CD do Arch Enemy! Participe!

Neste episódio: Arch Enemy, Slayer e Attomica.

Promoções: CDs Arch Enemy e Attomica 4, Ingressos do Viper.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2012

1457 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade9 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant999 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum178 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes453 acessosArch Enemy: vídeo mostra detalhes da versão deluxe de Will To Power835 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Angela GossowAngela Gossow
"A música me deu a liberdade que eu sempre quis!"

Gutural e psicologiaGutural e psicologia
Angela Gossow fala sobre técnica vocal e medo do palco

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

SlipknotSlipknot
As mulheres da vida dos integrantes da banda

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

Shows e FestivaisShows e Festivais
13 tipos de metalhead que você sempre encontra

5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessos8 de Dezembro: a data mais macabra do rock5000 acessosDrogas: 10 músicos que surpreendentemente sobreviveram aos abusos5000 acessosTaylor Hawkins: ele diz qual banda matou o glam metal oitentista

Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online