Arch Enemy: Michael Amott dá entrevista ao Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

878 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

No episódio dessa semana, o Wikimetal teve a oportunidade de conversar com Michael Amott, guitarrista e fundador do Arch Enemy! O guitarrista sueco não só fundou uma das maiores bandas de Thrash atualmente, mas também fez parte da formação do Carcass nos anos 90.

O grande guitarrista foi super simpático, contando suas influências, a história do Arch Enemy, descreveu o som dessa banda tão única e ainda contou do seu tempo no lendário Carcass.

No Orgulho Nacional dessa semana, trazemos o Attomica, uma banda que já deixou marca na história do Heavy Metal brasileiro. O Attomica nasceu em 1985, e depois de uma longa pausa voltou a ativa em 2009. A banda está lançando seu novo CD, Attomica 4.

Nessa semana a promoção está irada! Vamos sortear DOIS CDs comemorando esse episódio: O Attomica 4, da banda Attomica e o Khaos Legions, último CD do Arch Enemy! Participe!

Neste episódio: Arch Enemy, Slayer e Attomica.

Promoções: CDs Arch Enemy e Attomica 4, Ingressos do Viper.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2012

Arch EnemyArch Enemy
Veja a capa do novo álbum da banda

878 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum500 acessosArch Enemy: ouça a banda tocando cover de banda punk75 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal591 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosRoger: "Qualquer esquerda, não só a brasileira, é uma merda"5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco

Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online