Mötley Crüe: Sixx disse que andou compondo ultimamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MÖTLEY CRÜE lançou recentemente uma nova música chamada "Sex", para coincidir com o lançamento da turnê norte-americana da banda junto com o KISS. Escrita quando a banda estava junta durante a residência em Las Vegas em fevereiro, "Sex" foi a primeira faixa de estúdio do Mötley Crüe desde o lançamento de "Saints Of Los Angeles" em junho de 2008.

1827 acessosLayne Staley: ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

Em uma nova postagem em sua página no Facebook, o baixista Nikki Sixs escreveu: "Que bom que gravamos 'Sex' e que conseguimos sair a tempo para a última turnê para vocês ouvirem ao vivo. Obviamente, há muito mais por vir (como sempre). O guitarrista Mick Mars me disse que ele tem muitos riffs prontos... Mas 'Sex' foi apenas uma amostra de um 'novo Crüe'. Eu pessoalmente andei compondo pra caralho há meses. Estou me sentindo realmente inspirado a seguir com o resto das músicas da banda, também".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Layne StaleyLayne Staley
Ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee

751 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1442 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena488 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Motley CrueMotley Crue
O motivo pelo qual eles não fazem mais bis

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Rock In RioRock In Rio
5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?5000 acessosTarja Turunen: entrevista da cantora na revista Playboy5000 acessosDinheiro: Qual a fortuna atual de alguns rockstars5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online