Iron Maiden: novas cordas assinadas por Steve Harris

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1529 acessosIron Maiden e Michael Jackson: "The Trooper" e "Beat It"5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"

A famosa fabricante britânica de cordas Rotosound está lançando no mercado uma versão melhorada da série "Steve Harris Signature Bass Strings".

As cordas agora passam a ser fabricadas através de um novo processo de polimento, com um acabamento mais suave que torna as cordas ainda mais adequadas para quem toca rápido como o baixista do Iron Maiden.

Com som um pouco mais brilhante do que cordas flatwound tradicionais, as novas cordas têm um timbre mais claro e possuem as cores do West Ham em suas extremidades de seda. O conjunto de quatro cordas vem em calibres 50, 75, 95 e 110 gauges.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron Maiden e Michael JacksonIron Maiden e Michael Jackson
Mashup de "The Trooper" e "Beat It"

511 acessosIron Maiden: Versão de "The Red And The Black" por Thomas Zwijsen430 acessosTales Of The Iron Maiden: "Phantom of the Opera" em nova animação0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Ouça a bateria de Clive Burr isolada

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

Blaze BayleyBlaze Bayley
Pra sair do Maiden é preciso deixar o cabelo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosWhitesnake: Cameron Diaz recria clipe da banda em filme5000 acessosEdu Falaschi: "A música sempre tem de falar mais alto"5000 acessosTom Morello: "Não existe Rage Against The Machine"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2012

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online