Iron Maiden: novas cordas assinadas por Steve Harris

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


900 acessosNWOBHM: os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 19825000 acessosAngela Gossow: adolescência conturbada, família, medos e planos

A famosa fabricante britânica de cordas Rotosound está lançando no mercado uma versão melhorada da série "Steve Harris Signature Bass Strings".

As cordas agora passam a ser fabricadas através de um novo processo de polimento, com um acabamento mais suave que torna as cordas ainda mais adequadas para quem toca rápido como o baixista do Iron Maiden.

Com som um pouco mais brilhante do que cordas flatwound tradicionais, as novas cordas têm um timbre mais claro e possuem as cores do West Ham em suas extremidades de seda. O conjunto de quatro cordas vem em calibres 50, 75, 95 e 110 gauges.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

NWOBHMNWOBHM
Os 25 maiores álbuns do gênero entre 1980 e 1982

1321 acessosIron Maiden: banda inclui "The Great Unknown" na Bélgica217 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Nicko usa bateria microfonada e odeia trigger

Iron x BieberIron x Bieber
O que separa os homens dos moleques?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"

Angela GossowAngela Gossow
Adolescência conturbada, família, medos e planos

James HetfieldJames Hetfield
Meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosSlipknot: Hanson grava cover de "Wait and Bleed"5000 acessosScott Weiland: estilo de vida rock'n'roll não causou sua morte, diz Chris Cornell4532 acessosKirk Hammett: "Bonded By Blood é tão bom quanto Kill'Em All"

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online