Iron Maiden: novas cordas assinadas por Steve Harris

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

126 acessosIron Maiden: o "melhor" vocal que você vai ouvir de "The Trooper"5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

A famosa fabricante britânica de cordas Rotosound está lançando no mercado uma versão melhorada da série "Steve Harris Signature Bass Strings".

As cordas agora passam a ser fabricadas através de um novo processo de polimento, com um acabamento mais suave que torna as cordas ainda mais adequadas para quem toca rápido como o baixista do Iron Maiden.

Com som um pouco mais brilhante do que cordas flatwound tradicionais, as novas cordas têm um timbre mais claro e possuem as cores do West Ham em suas extremidades de seda. O conjunto de quatro cordas vem em calibres 50, 75, 95 e 110 gauges.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Eles vão ocupar o lugar do Metallica e do Iron Maiden?

126 acessosIron Maiden: o "melhor" vocal que você vai ouvir de "The Trooper"438 acessosIron Maiden: A importancia de Martin Birch na discografia da Donzela39 acessosEm 17/02/1950: Nasce Rod Smallwood (manager do Iron Maiden)1341 acessosBruce Dickinson: Na lista dos mais vendidos do New York Times0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Brasileiros recriam "Somewhere in Time"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

Iron MaidenIron Maiden
Banda lança vídeo de "Wasted Years" com áudio do Rio de Janeiro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"


Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite1974 acessosThe Gravel Spreaders: Iron e Ozzy no melhor estilo folk5000 acessosSebastian Bach: "Guns N' Roses são como os Beatles ou Stones!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2012


Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online