Deep Purple: Lynn Turner não sabe se será convidado ao Rock N' Roll Hall Of Fame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do Deep Purple Joe Lynn Turner admite que não sabe se será convidado para a cerimônia de posse se forem escolhidos para entrar no Rock Hall.

770 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

Ele disse ao Guitar International: “Li que o Ritchie Blackmore não estará presente. Ele nunca foi um desses caras que acredita que precisa de um prêmio. De certa forma eu respeito isso. Há tanta gente que acha que isso é uma armação – voltada ao dinheiro e politicagem. Então entendo o que ele quer dizer.”

“Não faço idéia de quais dos outros membros do Deep Purple serão incluídos – não sei se será apenas a formação Mark V. Eu na verdade não fui atrás disso ou tentei saber, porque eu estou dividido em relação a isso.”

“Eu tenho um pouco dessa atitude do Blackmore no sentido de que o Deep Purple já deveria estar dentro há 20 anos. O que é isso?”

O vocalista do Purple Ian Gillan revelou como a atitude dele mudou em relação à honraria em potencial, dizendo: “Sem que me pedissem permissão eu fui nomeado para um título MBE há um tempo. Eu vi gente a meu redor se empolgando com isso. Isso é para as pessoas que nos apoiaram ao longo dos anos, particularmente nos momentos difíceis. Então Vejo isso de uma forma diferente agora.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2012

MetallicaMetallica
Lars Ulrich e suas influências na bateria

770 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta696 acessosDeep Purple: a história de "Smoke On The Water"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Glenn HughesGlenn Hughes
Análise vocal do cantor

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Deep PurpleDeep Purple
Gillan tem resposta pronta pra quem o chama de velho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosBon Jovi: Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosAfro-Americanos: 10 nomes que estão destruindo no metal

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online