Mötley Crüe: Nikki Sixx afirma estar compondo novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, comentou sobre o progresso do novo álbum do MÖTLEY CRÜE, e admite ter ‘uma tonelada de material’ para escolher.

3502 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?

“Muito feliz por ter gravado a nova faixa do Crüe, ‘Sex’ e tê-la lançado bem a tempo da última turnê para que fosse ouvida ao vivo”, ele comenta em um post em sua página oficial do Facebook. “Obviamente, há muito mais por vir, como sempre. Mick Mars me disse que tem tantos riffs prontos pra usar… mas ‘Sex’ foi apenas um gostinho do ‘novo Crüe’. Eu tenho composto pra cacete já faz meses. Sentindo-me inspirado para dar sequência isso com o resto do material da banda também.”

Em agosto desse ano, numa entrevista com a revista Billboard, Sixx havia dito que não havia planos para que o grupo gravasse um álbum inteiro de material inédito.

“Demora pra criar música”, disse Sixx. “No momento, estamos apenas compondo. Sempre há muito material jogado por aí – riffs de monte, idéias, refrões, estrofes. Pra nós, gira em torno de quantas escrevemos e quantas adoramos e o que queremos fazer com elas. Temos que achar o tempo pra ir pra casa, sair da estrada, colocar todo mundo numa sala e começar a tirar um som e ver o que rola.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de novembro de 2012

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1967 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Motley CrueMotley Crue
Vince Neil dá sua versão do racha da banda

Mötley CrüeMötley Crüe
Um compêndio de devassidão e falta de moral

Em 06/09/1989Em 06/09/1989
Izzy apanhava e Axl arregava para Vince Neil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo4934 acessosSlayer: uma ótima versão de "Raining Blood"com crianças true do Japão5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online