Slipknot: Corey diz que dubstep é uma 'merda cansativa'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Lucas Sousa, Fonte: MTV
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, em entrevista à Revolver mostrou seu desprezo ao dubstep.

3526 acessosChris Cornell: Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem5000 acessosLars Ulrich: Ele deu urina de Zakk pros fãs beberem?

"Eu quero fazer algo divertido e sarcástico, e não estou falando de dance anos 70 e nem dessa merda cansativa de dubstep. Eu quero fazer algo que passe a sensação da old school, mas com uma pontada moderna", disse o músico.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem

670 acessosCorey Taylor: veja tributo a Chris Cornell em show2464 acessosChris Cornell: Stone Sour faz homenagem tocando "Outshined"1302 acessosSlipknot: em vídeo, performances incríveis de Jim Root811 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

SlipknotSlipknot
Filmes de fantasmas selecionados por Corey Taylor

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de novembro de 2012
Post de 27 de novembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

Lars UlrichLars Ulrich
Ele deu mijo de Zakk pros fãs beberem?

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

5000 acessosHugo Mariutti: indignado com piada sobre a realidade da cena metal no Brasil5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosRock And Roll Hall Of Fame: conheça os indicados de 20145000 acessosClássico: Lemmy, Gilmour e Knopfler em sketch de humor5000 acessosMikkey Dee: "O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."

Sobre Pedro Lucas Sousa

Pedro Lucas é maranhense, vocalista, e viu no jornalismo uma chance de poder trabalhar com o que mais gosta. Adorador fiel do heavy metal, hard rock, folk/viking metal entre outros, mas possui um amor incondiconal pelo hard rock. Começou a colaborar com o Whiplash! recentemente enviando reviews e notícias.

Mais matérias de Pedro Lucas Sousa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online