NervoChaos: banda partindo para turnê no México

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Podemos dizer que o NERVOCHAOS é uma banda ‘workaholic’, mas a quantidade de apresentações que o grupo faz durante um ano é mais que isso, prova a paixão da banda pela estrada, pela música e um respeito e admiração aos fãs, que transcende fronteiras.

87 acessosNervoChaos: assista documentário sobre turnê latino-americana5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)

E novamente fronteiras serão quebradas, o quarteto parte esta semana para uma semana de shows no México. Confira as datas:

21.11 – San Juan del Rio (Mexico) @ TBA
22.11 – Salamanca (Mexico) @ Santás
23.11 – San Luis Postosi (Mexico) @ Steel Metal Bunker
24.11 – Ciudad de Mexico (Mexico) @ Billy's
24.11 – Tultiltán (Mexico) @ TBA
25.11 – Leon (Mexico) @ La Cadena Del Rock

Estas apresentações fazem parte da turnê de divulgação do novo trabalho do NERVOCHAOS, ‘To The Death’, álbum que vem sendo apontado como o principal lançamento de Death Metal deste ano.

‘To The Death’ – lançado pela Cogumelo Records – foi gravado no estúdio Flames Studios, masterizado na Itália por Alex Azzali, capa por Joe Petagno e tem participação especial de renomes da música extrema: Jão (Ratos de Porão); Carlos Zhema (Vulcano); Antônio Araújo (Korzus); Ralph Santolla (Deicide) e Cherry (Hellsakura).

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.facebook.com/NervoChaos
http://www.myspace.com/nervochaos
http://www.metalmedia.com.br/nervochaos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

87 acessosNervoChaos: assista documentário sobre turnê latino-americana763 acessosNerd Metal: Krisiun, Nervochaos; A intolerância vs Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nervochaos"

KrisiunKrisiun
Se não tivessem agido rápido, a banda poderia ter sido presa

Death MetalDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nervochaos"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon3325 acessosAvenged Sevenfold: baterista de 10 anos detonando "Nightmare"5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online