Black Label Society: horários do show em Porto Alegre
Fonte: Abstratti Produtora
Postado em 23 de novembro de 2012
A Abstratti Produtora reforça o cronograma para o show do Black Label Society em Porto Alegre, nesta sexta-feira, 23 de novembro. O Opinião (José do Patrocínio, 834), local do show, abrirá as portas às 18h. A Draco, banda de abertura, tocará às 18h45min. Já a banda de Zakk Wylde (ex-guitarrista de Ozzy Osbourne), atração principal, fará seu show às 20h. O meet & greet (encontro dos fãs com os ídolos) será às 15h. Porém, quem comprou o benefício deve estar no Opinião às 14h para não perder a oportunidade.
A apresentação, inicialmente agendada para a última terça-feira, dia 20 de novembro, precisou ser remarcada de última hora porque parte do equipamento do grupo ficou preso na alfândega de São Borja - fronteira com a Argentina. O material estava em um caminhão que foi retido no domingo, dia 18 de novembro, e só liberado dia 20 à tarde, data do show na Capital gaúcha. Assim, não haveria tempo hábil para que a estrutura necessária ao evento chegasse e fosse montada a tempo.
Black Label Society - Mais Novidades
Fãs que adquiriram ingressos e não poderão comparecer à nova data devem ir ao mesmo ponto de venda onde compraram o antecipado a partir de segunda-feira, dia 26 de novembro, para ter seu dinheiro devolvido integralmente. Os clientes que efetuaram a compra por meio dos sites da Opinião Ingressos (www.opiniaoingressos.com.br) ou da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e querem o reembolso, precisam apenas pedir o estorno do cartão. Os antecipados continuam sendo vendidos em todos os pontos de venda no valor do quarto lote (R$ 140,00).
Serviço atualizado:
Show Black Label Society
Quando: sexta-feira, dia 23
Onde: Opinião José do Patrocínio, 834
Cronograma:
18h – abertura da casa
18h45min – Draco (banda de abertura)
20h – Black Label Society
Confira o vídeo com o pronunciamento oficial de Zakk Wylde (líder do Black Label Society) sobre o adiamento do show em Porto Alegre.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
O músico que Sammy Hagar queria dar um soco na cara: "O que acha que vou fazer?"
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
A música do Limp Bizkit que fez o Rage Against The Machine encerrar atividades
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
A música do Metallica que James Hetfield achou fraca demais; "Tá maluco? Que porra é essa?"
Folha cita "barriga enorme" de Brian Johnson em resenha sobre show do AC/DC em SP
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
Alex Skolnick entende por que Testament não faz parte do Big Four do thrash metal
Alex Lifeson diz que Anika "virou a chave" nos ensaios do Rush; "No quinto dia, ela cravou"
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
King Diamond conta o que comprou com a grana que ganhou do Metallica
O Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica
A opinião de Rob Halford sobre o Slayer e "Angel Of Death"



Grade de atrações do Bangers Open Air 2026 é divulgada
Zakk Wylde acredita que tecnologia poderia ter arruinado discos clássicos
Zakk Wylde conta como escreveu "Ozzy's Song" para o novo álbum do BLS
Zakk Wylde pensou em levar "Back to the Beginning" para outros lugares, inclusive o Brasil
Zakk Wylde: "Não me incomodo com Justin Bieber"



