RAtM: nem todos na banda querem fazer um novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Tom Morello, revelou ao NME.com que certos membros da banda “não estão prontos” para começar a compor e gravar um novo álbum de estúdio.

303 acessosRage Against The Machine: livro explica as letras da banda5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

O influente grupo, que se separou em 2000 mas se reuniu em 2007 e fez shows esporádicos desde então, lançará uma edição deluxe de sua clássica estréia autointitulada de 1992 em 27 de novembro, completo com demos inéditos e toneladas de material ao vivo.

Perguntado sobre o potencial para um novo álbum do RAGE AGAINST THE MACHINE, Morello disse: “Não há nenhum plano. Esse boxset do RAGE é o primeiro lançamento official do RAGE AGAINST THE MACHINE em 12 anos. Estamos num ritmo de levar 12 anos para lançar alguma coisa.”

Quando pressionado para discorrer sobre a razão disso, Morello respondeu: "Quando bandas fazem álbuns, é porque todos querem fazer, e esse não é o caso do AGAINST THE MACHINE no momento. Todos na banda se dão muito bem, consideramo-nos amigos e companheiros de guerra, mas as pessoas às vezes não estão prontas para fazer algo. Não há um minuto do meu dia que não seja preenchido por música, ou política, ou família. Se em algum ponto o RAGE estiver pronto para trabalhar mais, eu estaria aberto a isso, mas isso não está acontecendo nesse momento."

O "Rage Against The Machine XX", que é o nome do relançamento, sairá em três versões: um disco único, um pacote com dois CDs e um DVD e um box set deluxe trazendo os CDs, dois DVDs, o álbum em vinil, mais um encarte de 40 páginas e um pôster.

O primeiro CD trará três lados B raros juntamente com o álbum original, enquanto o segundo CD conterá a rara fita demo do RAGE AGAINST THE MACHINE original de 1991 que ajudou a fechar o contrato do grupo com a Sony.

O primeiro DVD contem o show gratuito do RAGE no Finsbury Park em junho de 2010. Também incluiu vídeos raros e outros clipes de performances ao vivo em shows. O segundo DVD trará a primeira apresentação em público do RAGE no Cal State North Ridge em outubro de 1991, mais vários clipes de shows raros.

Morello falou à Billboard sobre o lançamento, “Estamos realmente entusiasmados por lançar isso para os fãs . . . quero realmente dar a eles uma amostra da história do RAGE AGAINST THE MACHINE, passada e presente.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de novembro de 2012

Tom MorelloTom Morello
Pink Floyd, Metal, Cornell, Temer, disco e muito mais

303 acessosRage Against The Machine: livro explica as letras da banda216 acessosProphets of Rage: review do enérgico show em Londres228 acessosProphets of Rage: em vídeo, Gastão Moreira entrevista a banda421 acessosRATM e Audioslave: jovens fazem covers e Tom Morello aprova826 acessosRATM: "Trump está cometendo um grande erro"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rage Against The Machine"

RATMRATM
Garotinho de 2 anos se emociona com música no guitar hero

Gastão MoreiraGastão Moreira
"O Audioslave foi uma grande decepção", diz ao MúsicaFácil.tv

Nada se Cria, Tudo se CopiaNada se Cria, Tudo se Copia
5 "plágios" do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosDave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online