Tom Morello: certos membros "não estão prontos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Tom Morello, revelou ao NME.com que certos membros da banda não “estão prontos” para começar a compor e gravar um novo álbum de estúdio.

303 acessosRage Against The Machine: livro explica as letras da banda5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

Este grupo tão influente, que debandou em 2000, mas acabou se reunindo em 2007, e toca em shows esporádicos desde então, vai lançar uma edição de luxo de seu auto intitulado álbum clássico de 1992 em 27 de novembro, com dezenas de demos e material ao vivo.

Perguntado sobre a possibilidade de um novo álbum do RAGE AGAINST THE MACHINE, Morello respondeu: “Não temos planos. O Boxset do Rage é o primeiro lançamento oficial da banda em 12 anos. Estamos em um ritmo de lançamento de 12 em 12 anos.”

Quando pressionado pelo motive atrás desta causa, Morello explicou: “Quando as bandas fazem álbuns, é porque todos querem fazê-lo, e este não é o caso do RAGE AGAINST THE MACHINE no momento. Todos na banda se dão muito bem, nós nos consideramos amigos e irmãos em armas, mas as pessoas, algumas vezes, não se sentem prontas para fazê-lo. Não há um minuto do meu dia que não seja repleto com música ou política ou com a minha família. Em algum momento o Rage vai se juntar mais uma vez e eu estou aberto a isso, mas isto não está em pauta agora.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de novembro de 2012

Tom MorelloTom Morello
Pink Floyd, Metal, Cornell, Temer, disco e muito mais

303 acessosRage Against The Machine: livro explica as letras da banda216 acessosProphets of Rage: review do enérgico show em Londres228 acessosProphets of Rage: em vídeo, Gastão Moreira entrevista a banda421 acessosRATM e Audioslave: jovens fazem covers e Tom Morello aprova826 acessosRATM: "Trump está cometendo um grande erro"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rage Against The Machine"

RATMRATM
Garotinho de 2 anos se emociona com música no guitar hero

Chris CornellChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello

Rage Against The MachineRage Against The Machine
"Killing in the Name" em instrumentos infantis

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosDave Grohl: "foi o melhor desastre da história da banda"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosPaul Stanley: A dor e o drama de ser corno de um Caça-Fantasmas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online