Scott Weiland: ansioso para voltar ao Velvet Revolver
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de novembro de 2012
O frontman do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, falou ao RollingStone.com que ele está animado com a possibilidade de se reunir com o VELVET REVOLVER, que está em um hiato desde que ele foi despedido da banda em abril de 2008: "Eu estou completamente aberto a isto, e eu sei que há outros caras na banda que também estão", afirma. "Houve algumas pedras no caminho, e que não são nada que tenha a ver com a banda [...]"
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
Ele continua: "Eu acho que é o momento perfeito para o VELVET REVOLVER voltar. Slash fez ótimas coisas, e eu estou ansioso pela oportunidade de vê-lo ao em minha esquerda, e ver Duff Mckagan, que em minha opinião é sem dúvida um dos melhores baixistas do rock and roll e do punk rock de todos os tempos. E ainda está em ótima forma, está mais ‘travado’ que qualquer cara de 25 anos no planeta. E com Matt (Sorum) e Dave (Kushner) também, que são músicos incríveis. Eu acho excitante ansiar por isso. É um antigo clichê, mas ‘Se os Deuses do Rock quiserem, isso vai acontecer’".
Sobre o estado atual do STONE TEMPLE PILOTS, Weinland explica: "Eu acho que já tocamos o que tínhamos para tocar, usando o mesmo set várias e várias vezes. Eu acho que a banda precisa dar um tempo e ser criativa novamente. Sempre achei que nossa criatividade e o crescimento que fazíamos com a produção de discos, como artistas, era igualmente importante como ser uma banda ‘ao vivo’. [...] Eu não acho que fazer turnês consistentemente com uma grande bagagem de hits leva você para qualquer lugar. Isso diminui as coisas".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
10 álbuns essenciais do metal dos anos 70 que valem ter em vinil
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
Baterista do Matanza Ritual e Torture Squad é dopado e roubado após show do AC/DC
A música do Thin Lizzy que sempre deixa James Hetfield de bom humor
Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
O melhor guitarrista dos anos 1980, segundo Ritchie Blackmore: "Ele é absurdo"
Moonspell anuncia título do próximo álbum de estúdio, que sai em julho
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
A música que mudou a história do Dream Theater e a vida de Mike Portnoy
Cinco dicas úteis para quem vai ao Bangers Open Air 2026
O hit de rock anos 1980 que bombou após icônica cena de dança viral de "Wandinha"
O álbum clássico do Pink Floyd que Roger Waters já não aguenta mais ouvir
Ator Marco Nanini conta que Renato Russo o ajudou a parar de beber


Stone Temple Pilots: "Purple", o ótimo segundo disco da banda
Grunge: quem realmente abriu a porta para o gênero entrar?



