Scott Weiland: ansioso para voltar ao Velvet Revolver

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4440 acessosGuns N' Roses: Dave Kushner acreditou que estaria em reunião5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

O frontman do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, falou ao RollingStone.com que ele está animado com a possibilidade de se reunir com o VELVET REVOLVER, que está em um hiato desde que ele foi despedido da banda em abril de 2008: “Eu estou completamente aberto a isto, e eu sei que há outros caras na banda que também estão”, afirma. “Houve algumas pedras no caminho, e que não são nada que tenha a ver com a banda [...]”

Ele continua: “Eu acho que é o momento perfeito para o VELVET REVOLVER voltar. Slash fez ótimas coisas, e eu estou ansioso pela oportunidade de vê-lo ao em minha esquerda, e ver Duff Mckagan, que em minha opinião é sem dúvida um dos melhores baixistas do rock and roll e do punk rock de todos os tempos. E ainda está em ótima forma, está mais ‘travado’ que qualquer cara de 25 anos no planeta. E com Matt (Sorum) e Dave (Kushner) também, que são músicos incríveis. Eu acho excitante ansiar por isso. É um antigo clichê, mas ‘Se os Deuses do Rock quiserem, isso vai acontecer’”.

Sobre o estado atual do STONE TEMPLE PILOTS, Weinland explica: “Eu acho que já tocamos o que tínhamos para tocar, usando o mesmo set várias e várias vezes. Eu acho que a banda precisa dar um tempo e ser criativa novamente. Sempre achei que nossa criatividade e o crescimento que fazíamos com a produção de discos, como artistas, era igualmente importante como ser uma banda ‘ao vivo’. [...] Eu não acho que fazer turnês consistentemente com uma grande bagagem de hits leva você para qualquer lugar. Isso diminui as coisas”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de novembro de 2012
Post de 25 de novembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Kushner acreditou que estaria em reunião

1381 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Velvet Revolver"

Scott WeilandScott Weiland
Ligação descreve momento em que ele foi encontrado

Scott WeilandScott Weiland
Dave Mustaine deu conselhos para o falecido cantor

Velvet RevolverVelvet Revolver
Vocalista do Slipknot fez teste para entrar na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosLed Zeppelin: "não espero que haja mais shows", diz Page5000 acessosLobão: Detonando Heavy Metal, Bethânia, Chico, Herbert, Bizz e deus e mundo no novo livro5000 acessosMax Cavalera: Korn, FNM e Black Sabbath nas gravações do "Roots"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online