Scott Weiland: ansioso para voltar ao Velvet Revolver
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de novembro de 2012
O frontman do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, falou ao RollingStone.com que ele está animado com a possibilidade de se reunir com o VELVET REVOLVER, que está em um hiato desde que ele foi despedido da banda em abril de 2008: "Eu estou completamente aberto a isto, e eu sei que há outros caras na banda que também estão", afirma. "Houve algumas pedras no caminho, e que não são nada que tenha a ver com a banda [...]"
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
Ele continua: "Eu acho que é o momento perfeito para o VELVET REVOLVER voltar. Slash fez ótimas coisas, e eu estou ansioso pela oportunidade de vê-lo ao em minha esquerda, e ver Duff Mckagan, que em minha opinião é sem dúvida um dos melhores baixistas do rock and roll e do punk rock de todos os tempos. E ainda está em ótima forma, está mais ‘travado’ que qualquer cara de 25 anos no planeta. E com Matt (Sorum) e Dave (Kushner) também, que são músicos incríveis. Eu acho excitante ansiar por isso. É um antigo clichê, mas ‘Se os Deuses do Rock quiserem, isso vai acontecer’".
Sobre o estado atual do STONE TEMPLE PILOTS, Weinland explica: "Eu acho que já tocamos o que tínhamos para tocar, usando o mesmo set várias e várias vezes. Eu acho que a banda precisa dar um tempo e ser criativa novamente. Sempre achei que nossa criatividade e o crescimento que fazíamos com a produção de discos, como artistas, era igualmente importante como ser uma banda ‘ao vivo’. [...] Eu não acho que fazer turnês consistentemente com uma grande bagagem de hits leva você para qualquer lugar. Isso diminui as coisas".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
O motivo óbvio que impediu Geddy Lee e Alex Lifeson de chamar um Mike Portnoy da vida
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
Dave Mustaine explica por que resolveu colocar um ponto final na história do Megadeth
Por que Izzy Stradlin decidiu sair do Guns N' Roses em 1991, segundo autor
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
Site americano aponta as quatro músicas mais subestimadas do "Black Album", do Metallica
Terry Painkiller detona cobrança para que bandas brasileiras de rock cantem em português
A canção que salvou o Aerosmith, apesar deles não acreditarem no potencial dela
A música do Kiss que Ace Frehley adora e foi tocada em raríssimos shows da banda
James Hetfield prometeu que Exodus nunca mais abriria os shows do Metallica

Stone Temple Pilots: "Purple", o ótimo segundo disco da banda
Grunge: quem realmente abriu a porta para o gênero entrar?



