Scott Weiland: ansioso para voltar ao Velvet Revolver
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de novembro de 2012
O frontman do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, falou ao RollingStone.com que ele está animado com a possibilidade de se reunir com o VELVET REVOLVER, que está em um hiato desde que ele foi despedido da banda em abril de 2008: "Eu estou completamente aberto a isto, e eu sei que há outros caras na banda que também estão", afirma. "Houve algumas pedras no caminho, e que não são nada que tenha a ver com a banda [...]"
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
Ele continua: "Eu acho que é o momento perfeito para o VELVET REVOLVER voltar. Slash fez ótimas coisas, e eu estou ansioso pela oportunidade de vê-lo ao em minha esquerda, e ver Duff Mckagan, que em minha opinião é sem dúvida um dos melhores baixistas do rock and roll e do punk rock de todos os tempos. E ainda está em ótima forma, está mais ‘travado’ que qualquer cara de 25 anos no planeta. E com Matt (Sorum) e Dave (Kushner) também, que são músicos incríveis. Eu acho excitante ansiar por isso. É um antigo clichê, mas ‘Se os Deuses do Rock quiserem, isso vai acontecer’".
Sobre o estado atual do STONE TEMPLE PILOTS, Weinland explica: "Eu acho que já tocamos o que tínhamos para tocar, usando o mesmo set várias e várias vezes. Eu acho que a banda precisa dar um tempo e ser criativa novamente. Sempre achei que nossa criatividade e o crescimento que fazíamos com a produção de discos, como artistas, era igualmente importante como ser uma banda ‘ao vivo’. [...] Eu não acho que fazer turnês consistentemente com uma grande bagagem de hits leva você para qualquer lugar. Isso diminui as coisas".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
"Holy Land", do Angra, será relançado em CD e LP
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
Vocalista encoraja fãs a conhecer a fase farofa do Pantera
Rodolfo teria recusado fortuna para se reunir com os Raimundos
Jessica Falchi critica sexualização da mulher na guitarra: "Não me verão tocando de biquíni"
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
A música do Metallica que foi escrita para ser hit, mas foi jogada para escanteio
Quando Robert Plant se sentiu intimidado pelo excesso de talento dos caras do Led Zeppelin
Jimmy Page relembra como foi a gravação de "Kashmir" — clássico do Led Zeppelin


Stone Temple Pilots: "Purple", o ótimo segundo disco da banda
Grunge: quem realmente abriu a porta para o gênero entrar?



