Black Label Society: show de POA remarcado para sexta
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 20 de novembro de 2012
Uma notícia muito ruim tomou de assalto a comunidade banger de Fortaleza, o cancelamento do show da banda americana BLACK LABEL SOCIETY, que aconteceria nesta sexta, 23.
Segundo a matéria abaixo, o problema teria sido responsabilidade da produtora local. No entanto, ainda aguardamos o pronunciamento da mesma, explicando os motivos do cancelamento e a forma de devolução do dinheiro dos ingressos. A mesma produtora já trouxe outras atrações nacionais e internacionais à cidade (MOTORHEAD, por exemplo), além de promover festivais que foram realizados com sucesso, de forma que, seria melhor ouvi-la antes de qualquer outra atitude.
Black Label Society - Mais Novidades
Com a data de 23 de novembro vaga, e problemas alfandegários impossibilitando o show de hoje em Porto Alegre, Abstratti Produtora - produtora responsável na cidade de Porto Alegre - emitiu a seguinte nota em seu facebook oficial.
***NOTA OFICIAL***
BLACK LABEL SOCIETY
Show de Porto Alegre adiado para ESTA SEXTA dia 23 de novembro 20h no Opinião
O show da banda norte-americana que aconteceria na noite desta terça, dia 20 de novembro no Opinião, está adiado para a próxima sexta, dia 23 às 20h no mesmo Local. O adiamento se deve ao bloqueio, por parte da alfândega de São Borja - no Estado do Rio Grande do Sul, fronteira com a Argentina - do caminhão que trazia a maior parte do equipamento da banda de Zakk Wylde. O caminhão havia chegado na fronteira no último domingo pela manhã e somente foi liberado na tarde de hoje, dia do show. O mesmo fato ocorreu com a banda KISS, na semana passada, que também teve seus equipamentos presos na alfândega, atrasando o show de Porto Alegre. Para quem não sabe, a cidade de São Borja fica distante à mais de 600km da capital gaúcha, impossibilitando a chegada deste equipamento em tempo hábil de montagem e ajustes para o show, sem que se tornasse tarde demais para o público que compareceria ao Opinião.
A Abstratti Produtora - produtora responsável na cidade de Porto Alegre - oficialmente anuncia o ADIAMENTO do show da banda norte-americana BLACK LABEL SOCIETY, que ocorreria hoje, terça-feira, dia 20 de novembro de 2012 no Opinião em Porto Alegre. A Abstratti Produtora informa que está CONFIRMADA a data DESTA sexta-feira, dia 23 de novembro de 2012 para realização do show do BLACK LABEL SOCIETY às 20h no mesmo local. Os ingressos já adquiridos para o show seguem valendo SEM A NECESSIDADE DE TROCA. A quem ainda não o adquiriu eles seguem sendo vendidos em todos os pontos de venda no valor do 4º lote de R$140:
Fãs que adquiriram seus ingressos e não poderão comparecer à nova data devem se dirigir a partir desta segunda-feira, dia 26 de novembro de 2012 ao exato ponto de venda onde o compraram para ter seu dinheiro devolvido INTEGRALMENTE. aos clientes que efetuaram a compra através dos sites da Opinião Ingressos (www.opiniaoingressos.com.br) ou da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) basta pedir o extorno do cartão.
Agradecimentos: Lucas Marinho De Simone_
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Kerry King queria que o Slayer encerrasse as atividades com a formação original
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Veja a performance completa de Anika Nilles no primeiro show com o Rush
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
A banda brasileira infiltrada entre hits do rock na trilha sonora do novo filme do He-Man
Mike Portnoy exalta performance de Anika Nilles em sua estreia no Rush
Falso Angine de Poitrine excursiona pela Rússia enganando fãs
"Sem ele eu estaria na m...", Tarja Turunen fala sobre relação com o marido
Ian Gillan explica o que faz de "Splat!" o álbum mais pesado do Deep Purple em anos
Aimee Mann participa de show do Rush e canta "Time Stand Still"; confira vídeo
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, em lista da Revolver Magazine
Pitty: Segundo a cantora, 2013 foi o pior ano de sua vida
A banda que Steven Tyler disse ter "inventado" o heavy metal; "Nós viemos um pouco depois"
A incrível performance ao vivo de "Knockin'on Heaven's Door" que deixou Bob Dylan embasbacado


Black Label Society confirma shows no Brasil e apresentação exclusiva do Zakk Sabbath
O álbum dos anos 1980 que define o heavy metal, segundo Zakk Wylde
O homem que ajudou a mudar as vidas de Zakk Wylde e Sebastian Bach
O momento mais surreal que Zakk Wylde vivenciou no dia do último show do Black Sabbath
Zakk Wylde relembra o dia em que Ozzy Osbourne foi confundido com Meat Loaf



