RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Maior medo de Ozzy Osbourne era que Sharon fosse embora deste mundo antes dele

O que Anette Olzon acha de um show conjunto com Tarja Turunen?

Quando Ozzy Osbourne tentou golpear Ronnie James Dio com um garfo

O clássico do metal que, para Lemmy, passava uma mensagem equivocada

A música que dividiu opiniões no Led Zeppelin; dois a favor, dois contra

A banda que Steven Tyler disse ter "inventado" o heavy metal; "Nós viemos um pouco depois"

As bandas de rock que são influência para o lendário Almir Sater: "Eu sou roqueiro"

Fernanda desabafa sobre fã morto após show da Crypta; "Chorei tudo o que não tinha conseguido"

Yngwie Malmsteen deixou o jovem John Petrucci impressionado

A banda apenas uma "boa ideia" que Bono acredita ter aniquilado o espírito do U2

O clássico dos anos 80 que cantor não se lembra de ter gravado

Bruce Dickinson afirma não ter prestado muita atenção no Iron Maiden com Blaze Bayley

Metallica x Megadeth: a separação mais famosa da história do heavy metal

A jornada da música em dois séculos

O dia em que John Bonham se escondeu de Keith Moon para não passar vergonha


Black Label Society: show de POA remarcado para sexta

Por
Fonte: Facebook
Postado em 20 de novembro de 2012

Uma notícia muito ruim tomou de assalto a comunidade banger de Fortaleza, o cancelamento do show da banda americana BLACK LABEL SOCIETY, que aconteceria nesta sexta, 23.

Segundo a matéria abaixo, o problema teria sido responsabilidade da produtora local. No entanto, ainda aguardamos o pronunciamento da mesma, explicando os motivos do cancelamento e a forma de devolução do dinheiro dos ingressos. A mesma produtora já trouxe outras atrações nacionais e internacionais à cidade (MOTORHEAD, por exemplo), além de promover festivais que foram realizados com sucesso, de forma que, seria melhor ouvi-la antes de qualquer outra atitude.

Black Label Society - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Com a data de 23 de novembro vaga, e problemas alfandegários impossibilitando o show de hoje em Porto Alegre, Abstratti Produtora - produtora responsável na cidade de Porto Alegre - emitiu a seguinte nota em seu facebook oficial.

***NOTA OFICIAL***

BLACK LABEL SOCIETY

Show de Porto Alegre adiado para ESTA SEXTA dia 23 de novembro 20h no Opinião

O show da banda norte-americana que aconteceria na noite desta terça, dia 20 de novembro no Opinião, está adiado para a próxima sexta, dia 23 às 20h no mesmo Local. O adiamento se deve ao bloqueio, por parte da alfândega de São Borja - no Estado do Rio Grande do Sul, fronteira com a Argentina - do caminhão que trazia a maior parte do equipamento da banda de Zakk Wylde. O caminhão havia chegado na fronteira no último domingo pela manhã e somente foi liberado na tarde de hoje, dia do show. O mesmo fato ocorreu com a banda KISS, na semana passada, que também teve seus equipamentos presos na alfândega, atrasando o show de Porto Alegre. Para quem não sabe, a cidade de São Borja fica distante à mais de 600km da capital gaúcha, impossibilitando a chegada deste equipamento em tempo hábil de montagem e ajustes para o show, sem que se tornasse tarde demais para o público que compareceria ao Opinião.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

A Abstratti Produtora - produtora responsável na cidade de Porto Alegre - oficialmente anuncia o ADIAMENTO do show da banda norte-americana BLACK LABEL SOCIETY, que ocorreria hoje, terça-feira, dia 20 de novembro de 2012 no Opinião em Porto Alegre. A Abstratti Produtora informa que está CONFIRMADA a data DESTA sexta-feira, dia 23 de novembro de 2012 para realização do show do BLACK LABEL SOCIETY às 20h no mesmo local. Os ingressos já adquiridos para o show seguem valendo SEM A NECESSIDADE DE TROCA. A quem ainda não o adquiriu eles seguem sendo vendidos em todos os pontos de venda no valor do 4º lote de R$140:

Fãs que adquiriram seus ingressos e não poderão comparecer à nova data devem se dirigir a partir desta segunda-feira, dia 26 de novembro de 2012 ao exato ponto de venda onde o compraram para ter seu dinheiro devolvido INTEGRALMENTE. aos clientes que efetuaram a compra através dos sites da Opinião Ingressos (www.opiniaoingressos.com.br) ou da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) basta pedir o extorno do cartão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Agradecimentos: Lucas Marinho De Simone_

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).
Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS