Black Label Society: show de POA remarcado para sexta
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 20 de novembro de 2012
Uma notícia muito ruim tomou de assalto a comunidade banger de Fortaleza, o cancelamento do show da banda americana BLACK LABEL SOCIETY, que aconteceria nesta sexta, 23.
Segundo a matéria abaixo, o problema teria sido responsabilidade da produtora local. No entanto, ainda aguardamos o pronunciamento da mesma, explicando os motivos do cancelamento e a forma de devolução do dinheiro dos ingressos. A mesma produtora já trouxe outras atrações nacionais e internacionais à cidade (MOTORHEAD, por exemplo), além de promover festivais que foram realizados com sucesso, de forma que, seria melhor ouvi-la antes de qualquer outra atitude.
Black Label Society - Mais Novidades
Com a data de 23 de novembro vaga, e problemas alfandegários impossibilitando o show de hoje em Porto Alegre, Abstratti Produtora - produtora responsável na cidade de Porto Alegre - emitiu a seguinte nota em seu facebook oficial.
***NOTA OFICIAL***
BLACK LABEL SOCIETY
Show de Porto Alegre adiado para ESTA SEXTA dia 23 de novembro 20h no Opinião
O show da banda norte-americana que aconteceria na noite desta terça, dia 20 de novembro no Opinião, está adiado para a próxima sexta, dia 23 às 20h no mesmo Local. O adiamento se deve ao bloqueio, por parte da alfândega de São Borja - no Estado do Rio Grande do Sul, fronteira com a Argentina - do caminhão que trazia a maior parte do equipamento da banda de Zakk Wylde. O caminhão havia chegado na fronteira no último domingo pela manhã e somente foi liberado na tarde de hoje, dia do show. O mesmo fato ocorreu com a banda KISS, na semana passada, que também teve seus equipamentos presos na alfândega, atrasando o show de Porto Alegre. Para quem não sabe, a cidade de São Borja fica distante à mais de 600km da capital gaúcha, impossibilitando a chegada deste equipamento em tempo hábil de montagem e ajustes para o show, sem que se tornasse tarde demais para o público que compareceria ao Opinião.
A Abstratti Produtora - produtora responsável na cidade de Porto Alegre - oficialmente anuncia o ADIAMENTO do show da banda norte-americana BLACK LABEL SOCIETY, que ocorreria hoje, terça-feira, dia 20 de novembro de 2012 no Opinião em Porto Alegre. A Abstratti Produtora informa que está CONFIRMADA a data DESTA sexta-feira, dia 23 de novembro de 2012 para realização do show do BLACK LABEL SOCIETY às 20h no mesmo local. Os ingressos já adquiridos para o show seguem valendo SEM A NECESSIDADE DE TROCA. A quem ainda não o adquiriu eles seguem sendo vendidos em todos os pontos de venda no valor do 4º lote de R$140:
Fãs que adquiriram seus ingressos e não poderão comparecer à nova data devem se dirigir a partir desta segunda-feira, dia 26 de novembro de 2012 ao exato ponto de venda onde o compraram para ter seu dinheiro devolvido INTEGRALMENTE. aos clientes que efetuaram a compra através dos sites da Opinião Ingressos (www.opiniaoingressos.com.br) ou da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) basta pedir o extorno do cartão.
Agradecimentos: Lucas Marinho De Simone_
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses vai gravar novas músicas em 2027, garante Slash
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
Slash e banda moraram juntos para escrever músicas do novo álbum
Ian Hill, ex-Judas Priest, diz que vida na estrada custou dois casamentos
Agora é oficial: Dream Theater começa a trabalhar no próximo álbum
Sharon Osbourne explica ausência do Megadeth em "Back to the Beginning"
Duff McKagan reflete sobre o dramático fim do Velvet Revolver
O disco do Dream Theater em que o primeiro verso é cantado por Mike Portnoy
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
A opinião nada lisonjeira de Ronnie James Dio sobre o Blackmore's Night
As 10 melhores músicas do Metallica nos anos 1990, segundo a Metal Hammer
A melhor banda brasileira de prog metal segundo o Loudwire
O rockstar que se gaba de ter Donald Trump e Elon Musk na agenda do telefone
A música do Venom inspirada em um dos grandes clássicos do Kiss
O dia em que Ozzy Osbourne quis montar um bar de Guinness na casa de Tony Iommi
"Acho que o brasileiro se odeia, aqui parece que o cara só pode chegar a um certo nível"
A reação de Charles Gavin, dos Titãs, ao encontrar seu grande ídolo do rock inglês
O disco de "rock cafona" que iludiu Max e Iggor Cavalera pela capa macabra



A noite em que Eddie Van Halen tocou Led Zeppelin para Zakk Wylde; "Foi insano"
As 10 músicas de Elton John que são as preferidas de Zakk Wylde
Zakk Wylde cita Keith Richards para explicar por que não se aposenta



