Black Label Society: show de POA remarcado para sexta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma notícia muito ruim tomou de assalto a comunidade banger de Fortaleza, o cancelamento do show da banda americana BLACK LABEL SOCIETY, que aconteceria nesta sexta, 23.

Segundo a matéria abaixo, o problema teria sido responsabilidade da produtora local. No entanto, ainda aguardamos o pronunciamento da mesma, explicando os motivos do cancelamento e a forma de devolução do dinheiro dos ingressos. A mesma produtora já trouxe outras atrações nacionais e internacionais à cidade (MOTORHEAD, por exemplo), além de promover festivais que foram realizados com sucesso, de forma que, seria melhor ouvi-la antes de qualquer outra atitude.
5000 acessosBlack Label Society: cancelado show em Fortaleza

Com a data de 23 de novembro vaga, e problemas alfandegários impossibilitando o show de hoje em Porto Alegre, Abstratti Produtora - produtora responsável na cidade de Porto Alegre - emitiu a seguinte nota em seu facebook oficial.

***NOTA OFICIAL***

BLACK LABEL SOCIETY

Show de Porto Alegre adiado para ESTA SEXTA dia 23 de novembro 20h no Opinião

O show da banda norte-americana que aconteceria na noite desta terça, dia 20 de novembro no Opinião, está adiado para a próxima sexta, dia 23 às 20h no mesmo Local. O adiamento se deve ao bloqueio, por parte da alfândega de São Borja - no Estado do Rio Grande do Sul, fronteira com a Argentina - do caminhão que trazia a maior parte do equipamento da banda de Zakk Wylde. O caminhão havia chegado na fronteira no último domingo pela manhã e somente foi liberado na tarde de hoje, dia do show. O mesmo fato ocorreu com a banda KISS, na semana passada, que também teve seus equipamentos presos na alfândega, atrasando o show de Porto Alegre. Para quem não sabe, a cidade de São Borja fica distante à mais de 600km da capital gaúcha, impossibilitando a chegada deste equipamento em tempo hábil de montagem e ajustes para o show, sem que se tornasse tarde demais para o público que compareceria ao Opinião.

A Abstratti Produtora - produtora responsável na cidade de Porto Alegre - oficialmente anuncia o ADIAMENTO do show da banda norte-americana BLACK LABEL SOCIETY, que ocorreria hoje, terça-feira, dia 20 de novembro de 2012 no Opinião em Porto Alegre. A Abstratti Produtora informa que está CONFIRMADA a data DESTA sexta-feira, dia 23 de novembro de 2012 para realização do show do BLACK LABEL SOCIETY às 20h no mesmo local. Os ingressos já adquiridos para o show seguem valendo SEM A NECESSIDADE DE TROCA. A quem ainda não o adquiriu eles seguem sendo vendidos em todos os pontos de venda no valor do 4º lote de R$140:

Fãs que adquiriram seus ingressos e não poderão comparecer à nova data devem se dirigir a partir desta segunda-feira, dia 26 de novembro de 2012 ao exato ponto de venda onde o compraram para ter seu dinheiro devolvido INTEGRALMENTE. aos clientes que efetuaram a compra através dos sites da Opinião Ingressos (www.opiniaoingressos.com.br) ou da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) basta pedir o extorno do cartão.

Agradecimentos: Lucas Marinho De Simone_

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Black Label SocietyBlack Label Society
Mais dois shows cancelados devido à doença de Zakk

1135 acessosBlack Label Society: ouça a nova música "Trampled Down Below"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Eu bebia porque curto tomar um porre!"

Black LabelBlack Label
Strip foi fundamental na contratação de Dario Lorina

Zakk WyldeZakk Wylde
Veja o guitarrista socar um jornalista na cara só de zoeira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"


MegadethMegadeth
Mustaine coloca Kiko acima dos outros guitarristas

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site

5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosQueen: Bowie, Mercury e a história de Under Pressure5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward nega contatos de Ozzy e ataca furiosamente a banda5000 acessosBandas: cartazes minimalistas com seus nomes5000 acessosScott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra época

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2012


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.