Black Label Society: show de POA remarcado para sexta
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook
Postado em 20 de novembro de 2012
Uma notícia muito ruim tomou de assalto a comunidade banger de Fortaleza, o cancelamento do show da banda americana BLACK LABEL SOCIETY, que aconteceria nesta sexta, 23.
Segundo a matéria abaixo, o problema teria sido responsabilidade da produtora local. No entanto, ainda aguardamos o pronunciamento da mesma, explicando os motivos do cancelamento e a forma de devolução do dinheiro dos ingressos. A mesma produtora já trouxe outras atrações nacionais e internacionais à cidade (MOTORHEAD, por exemplo), além de promover festivais que foram realizados com sucesso, de forma que, seria melhor ouvi-la antes de qualquer outra atitude.
Black Label Society - Mais Novidades
Com a data de 23 de novembro vaga, e problemas alfandegários impossibilitando o show de hoje em Porto Alegre, Abstratti Produtora - produtora responsável na cidade de Porto Alegre - emitiu a seguinte nota em seu facebook oficial.
***NOTA OFICIAL***
BLACK LABEL SOCIETY
Show de Porto Alegre adiado para ESTA SEXTA dia 23 de novembro 20h no Opinião
O show da banda norte-americana que aconteceria na noite desta terça, dia 20 de novembro no Opinião, está adiado para a próxima sexta, dia 23 às 20h no mesmo Local. O adiamento se deve ao bloqueio, por parte da alfândega de São Borja - no Estado do Rio Grande do Sul, fronteira com a Argentina - do caminhão que trazia a maior parte do equipamento da banda de Zakk Wylde. O caminhão havia chegado na fronteira no último domingo pela manhã e somente foi liberado na tarde de hoje, dia do show. O mesmo fato ocorreu com a banda KISS, na semana passada, que também teve seus equipamentos presos na alfândega, atrasando o show de Porto Alegre. Para quem não sabe, a cidade de São Borja fica distante à mais de 600km da capital gaúcha, impossibilitando a chegada deste equipamento em tempo hábil de montagem e ajustes para o show, sem que se tornasse tarde demais para o público que compareceria ao Opinião.
A Abstratti Produtora - produtora responsável na cidade de Porto Alegre - oficialmente anuncia o ADIAMENTO do show da banda norte-americana BLACK LABEL SOCIETY, que ocorreria hoje, terça-feira, dia 20 de novembro de 2012 no Opinião em Porto Alegre. A Abstratti Produtora informa que está CONFIRMADA a data DESTA sexta-feira, dia 23 de novembro de 2012 para realização do show do BLACK LABEL SOCIETY às 20h no mesmo local. Os ingressos já adquiridos para o show seguem valendo SEM A NECESSIDADE DE TROCA. A quem ainda não o adquiriu eles seguem sendo vendidos em todos os pontos de venda no valor do 4º lote de R$140:
Fãs que adquiriram seus ingressos e não poderão comparecer à nova data devem se dirigir a partir desta segunda-feira, dia 26 de novembro de 2012 ao exato ponto de venda onde o compraram para ter seu dinheiro devolvido INTEGRALMENTE. aos clientes que efetuaram a compra através dos sites da Opinião Ingressos (www.opiniaoingressos.com.br) ou da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) basta pedir o extorno do cartão.
Agradecimentos: Lucas Marinho De Simone_
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
O disco que David Gilmour afirma servir como introdução ao Pink Floyd
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
5 clássicos do rock vítimas do próprio sucesso, segundo a Far Out Magazine
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
O melhor solo da história do thrash metal, segundo guitarrista do Machine Head
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
Show do Queen na Hungria em 1986 ganha restauração em 4K
Membro fundador do Savatage, baixista Keith Collins sofre de demência
Uma das melhores canções do Rush para Neil Peart; "Estávamos aprendendo a ser concisos"
As 8 melhores músicas do Iron Maiden com mais de 8 minutos
O álbum do Angra inspirado na maior fake news de todos os tempos
O disco do Judas Priest que Dave Mustaine considera uma das maiores obras do heavy metal
5 bandas que superaram tragédia e fizeram mais sucesso após perder um integrante
O músico que Lars Ulrich considerava parte insubstituível do Metallica
Fotos de Infância: Slayer
A opinião de Paul Rodgers sobre Adam Lambert como vocalista do Queen
A lenda do rock nacional criticada: "Você faz churrasco melhor do que sola guitarra"


Zakk Wylde cita Keith Richards para explicar por que não se aposenta
Zakk Wylde contesta Gene Simmons sobre mercado da música: "Seja como Jimmy Page"
Black Label Society confirma shows no Brasil e apresentação exclusiva do Zakk Sabbath
O álbum dos anos 1980 que define o heavy metal, segundo Zakk Wylde
Dimebag Darrell: A opinião dele sobre Zakk Wylde



