Aerosmith: banda estaria passando por problemas internos?
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Noisecreep
Postado em 19 de novembro de 2012
De acordo com uma publicação no New York Post, o grupo norte-americano de Hard Rock, AEROSMITH, passa por um ambiente conturbado neste momento. O novo disco da banda, "Music From Another Dimension!", primeiro trabalho inédito de estúdio em uma década, figura em quinto lugar no Top 200 da Billboard. Entretanto, está sendo relatado que nenhum show foi adicionado à atual turnê do grupo e isso está gerando tensão entre os membros da banda.
Uma fonte disse ao New York Post que o vocalista Steven Tyler está "muito descontente com a recepção do novo álbum e está culpando a gravadora Columbia", que é o selo da banda. A fonte continua: "vamos ser sinceros, desde que o AEROSMITH demitiu o gerente Tim Collins e John Kalodner, eles nunca mais foram capazes de capturar a magia dos anos 80 de novo. Tim os mantinha limpos e sóbrios e investia bem seus valores, fazendo milhões."
Também foi dito que os membros da banda estão entrando em contradições, falando mal uns dos outros.
Um porta voz da banda abafou rapidamente estes rumores, dizendo que "o AEROSMITH está fazendo uma grande turnê e detonando. Qualquer afirmação contrária é absolutamente falsa."
Problemas profissionais não são os únicos que Tyler supostamente tem enfrentado. Especula-se que seu noivado com Erin Brady passa por uma fase ruim e que também houve problemas entre ele e a gerente de negócios da banda, Dina LaPolt.
O representante da banda também colocou panos quentes sobre as alegações e disse, "Steven continua empenhado com Erin. Assim como qualquer casal passa por tribulações no relacionamento, Steven e Erin pediram um pouco de privacidade neste momento. É claro que alguém está espalhando boatos falsos e maldosos, incluindo histórias falsas sobre tensões entre a gerente Dina e Steven."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As três músicas do AC/DC escolhidas por Brian Johnson entre as suas favoritas
Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
Agora é oficial: Ozzfest volta a acontecer em 2027
Por que João Gordo não é mais amigo de Max Cavalera, segundo vocalista do Ratos de Porão
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
Os 11 melhores álbuns do glam rock setentista, segundo a Loudwire
Nine Red Moons reúne músicos de Sepultura e Viper em "Archetypes"
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
System of a Down e Faith No More farão show no Maracanã em janeiro de 2027
O melhor disco do Scorpions, segundo o guitarrista Rudolf Schenker
Nergal está tocando sem o Behemoth porque a própria banda ficou cara demais
Os 10 melhores discos do metal alemão, de acordo com a Metal Hammer
Faith No More iguala marca de Paul McCartney, Rolling Stones e Foo Fighters
A resposta de Slash aos vendedores de guitarra que odeiam "Sweet Child O' Mine"
Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
Bill Hudson diz que tatuagem pode ter sido entrave para entrar no Megadeth
"Que desgraça é essa?"; quando Tim Maia não aprovou o trabalho de um roqueiro brasileiro
A história de "Boulevard Of Broken Dreams", uma das músicas mais bonitas (e tristes) do Green Day



5 clássicos do rock que acabaram virando vítimas do próprio sucesso
O músico que Steven Tyler chamou de sua alma gêmea; "Não sou gay, mas eu o amo"
10 álbuns dos anos 70 abriram caminho para o heavy metal nos anos 80
A banda que Steven Tyler aponta como verdadeira criadora do heavy metal
5 hits que quando tocam no show todo fã de rock vai pegar cerveja ou ir ao banheiro
Os 50 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos, em lista da Classic Rock
Two and a Half Men: Participações de astros do rock



