Aerosmith: banda estaria passando por problemas internos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


342 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?

De acordo com uma publicação no New York Post, o grupo norte-americano de Hard Rock, AEROSMITH, passa por um ambiente conturbado neste momento. O novo disco da banda, "Music From Another Dimension!", primeiro trabalho inédito de estúdio em uma década, figura em quinto lugar no Top 200 da Billboard. Entretanto, está sendo relatado que nenhum show foi adicionado à atual turnê do grupo e isso está gerando tensão entre os membros da banda.

Uma fonte disse ao New York Post que o vocalista Steven Tyler está "muito descontente com a recepção do novo álbum e está culpando a gravadora Columbia", que é o selo da banda. A fonte continua: "vamos ser sinceros, desde que o AEROSMITH demitiu o gerente Tim Collins e John Kalodner, eles nunca mais foram capazes de capturar a magia dos anos 80 de novo. Tim os mantinha limpos e sóbrios e investia bem seus valores, fazendo milhões."

Também foi dito que os membros da banda estão entrando em contradições, falando mal uns dos outros.

Um porta voz da banda abafou rapidamente estes rumores, dizendo que "o AEROSMITH está fazendo uma grande turnê e detonando. Qualquer afirmação contrária é absolutamente falsa."

Problemas profissionais não são os únicos que Tyler supostamente tem enfrentado. Especula-se que seu noivado com Erin Brady passa por uma fase ruim e que também houve problemas entre ele e a gerente de negócios da banda, Dina LaPolt.

O representante da banda também colocou panos quentes sobre as alegações e disse, "Steven continua empenhado com Erin. Assim como qualquer casal passa por tribulações no relacionamento, Steven e Erin pediram um pouco de privacidade neste momento. É claro que alguém está espalhando boatos falsos e maldosos, incluindo histórias falsas sobre tensões entre a gerente Dina e Steven."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de novembro de 2012

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

342 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio549 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes460 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista recusou-se a gravar com o Led Zeppelin

Steven TylerSteven Tyler
Os instrumentos que ele toca nos discos do Aerosmith

AerosmithAerosmith
A história do roubo da canção do filme "Armageddon"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosInstrumentos: algumas das guitarras mais doidas já feitas5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock2056 acessosIron Maiden: veja Nicko McBrain tocando com Pat Travers em 1976

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online