NervoChaos: um levantamento da última turnê na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

1041 acessosDeath Metal: Os 10 melhores álbuns de 2017, segundo o The Metal Club5000 acessosDeep Purple: As mais de cem bandas dos integrantes

Já de volta de mais uma turnê pelo Velho Mundo, o NERVOCHAOS nos conta um pouco como foi esta turnê, um pouco diferente das anteriores.

“Esta tour foi mais ‘underground’ do que a anterior, atingindo menos países e fizemos menos datas, mas pudemos trabalhar e explorar melhor alguns países, como por exemplo a Espanha onde fizemos 8 shows”, comenta o baterista Edu Lane, que completa: “Fizemos excelentes contatos durante a tour, com produtores de festivais e eventos tradicionais na Europa e já rendeu bons frutos!”.

No decorrer da turnê alguns sustos aconteceram! O grupo teve um show cancelado na França devido a um tornado que passou pela região. “Dois dias antes da data na França (Aix-en-Provence) o produtor ligou dizendo que houve um tornado que atingiu a região, deixando-a sem luz e por isso tivemos o show cancelado, por sorte nada de muito grave aconteceu”.

Mas as boas lembranças e o sucesso da tour foram muito maiores: “Os melhores shows foram na Alemanha, Republica Tcheca, Espanha e Itália. Reencontramos antigos fãs, que foram em nossas turnês anteriores e fizemos novos também. A parceria com a Road Master está sendo muito positiva para nós e continuaremos trabalhando com eles nas próximas turnês.” Finaliza. Turnê está que já tem data marcada: Entre Abril e Maio de 2013 ao lado da alemã Darkness.

Mas antes o grupo retorna a América do Norte para uma série de shows no México. Mais informações serão disponibilizadas em breve.

Confira galeria com algumas fotos das apresentações na Europa:
http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=11380

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.facebook.com/NervoChaos
http://www.myspace.com/nervochaos
http://www.metalmedia.com.br/nervochaos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

NervochaosNervochaos
Guitarrista Cherry faleceu neste domingo em São Paulo

1041 acessosDeath Metal: Os 10 melhores álbuns de 2017, segundo o The Metal Club1597 acessosNervoChaos: banda lamenta falecimento da guitarrista Cherry Taketani3466 acessosCherry Sickbeat: figura lendária da cena underground brasileira3803 acessosNervoChaos: morre Cherry Sickbeat0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nervochaos"

Death MetalDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar

KrisiunKrisiun
Se não tivessem agido rápido, a banda poderia ter sido presa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nervochaos"


Deep PurpleDeep Purple
As mais de cem bandas dos integrantes

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

SlayerSlayer
Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth

5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosJerry Lee Lewis: o dia em que ele quase matou John Lennon5000 acessosLive and Dangerous: as 10 melhores bandas ao vivo5000 acessosLegião Urbana: Dado relembra gravação de Faroeste Caboclo5000 acessosGuns N' Roses: Courtney Love comenta reconciliação com a banda5000 acessosSoundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.