Cavalera Conspiracy: Max e Iggor chamam fãs para show em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Max CavaleraMax Cavalera
Ouça prévia de música nova do Soulfly

871 acessos2017: os álbuns favoritos do redator Victor de Andrade Lopes983 acessosSepultura: Resenha do show no Bar Opinião, em Porto Alegre0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Derrick Green fala sobre vegetarianismo e direitos dos animais

SepulturaSepultura
Em plena forma e com mais um disco brilhante

SoulflySoulfly
Em vídeo, arrasando em "Roots Bloody Roots" ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

LA WeeklyLA Weekly
As 20 piores bandas de todos os tempos

Raul SeixasRaul Seixas
Conheça 10 importantes obras do Maluco Beleza

5000 acessosMarcel Castro: De ingressos e tour-books a guitarras autografadas5000 acessosGuns N' Roses: show no Troubadour marca definitivamente a "era do reboot"5000 acessosHard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"5000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"5000 acessosMetal: as 10 melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer5000 acessosGuns N' Roses: a ideia era ter lançado um novo álbum em 2016

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.