Nikki Sixx: diário irá se tornar peça da Broadway

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1827 acessosLayne Staley: ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

As memórias do baixista do MÖTLEY CRUE, Nikki Sixx, “The Heroin Diaries: A Year In the Life of A Shattered Rock Star”, estão sendo transformadas em uma peça da Broadway. Sixx escreveu em seu Facebook: “Nós já estamos longe nesta estrada. Esperamos que no final de 2013 ou no começo de 2014 aconteça a estreia.”

“The Heroin Diaries: A Year In the Life of A Shattered Rock Star”, que supostamente foi escrito a partir dos diários de Sixx no final dos anos 1980, enquanto nas garras de um vício quase fatal em heroína, foi originalmente lançado em setembro de 2007 pela MTV Pocketboocks/Simon & Schuster, estreando na posição número 7 dos mais vendidos do New York Times.

Vinte e cinco por cento dos lucros do livro são doados ao Rinning Wild In the Night, fundo mantido por Sixx para ajuda de crianças abandonadas na Califórnia.

O livro de mais de 400 páginas, escrito em parte pelo jornalista Ian Gittins, foi previamente descrito como “um olhar honesto e brutal sobre o ano infernal de Sixx, um que o viu ter overdose e ser declarado clinicamente morto durante a turnê do MÖTLEY CRUE pelo álbum ‘Girls, Girls, Girls’.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de novembro de 2012

Layne StaleyLayne Staley
Ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee

751 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1442 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena488 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

Kanye WestKanye West
Nikki Sixx e Michael McDonald detonam atitudes

Mötley CrüeMötley Crüe
"A morte dói", diz o baixista Nikki Sixx

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosShow das Poderosas: pre-pare-se para uma versão metal4138 acessosBlack Label Society: strip foi fundamental para contratação de Dario Lorina5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online