Queensryche: mais uma de Geoff Tate sobre ter sido chutado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista para a Classic Rock Revisited, Geoff Tate falou mais uma vez sobre seu assunto preferido: o chute do Queensryche.

733 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

“Eu estava cego. Foi muito humilhante, não vi o fim chegar. Não fez sentido para mim. Pense comigo: uma banda de sucesso, não apenas na América, mas em todo o mundo, por 30 anos. Temos uma grande reputação. Estive nos negócios da banda. Tem sido meu projeto e paixão apresentar o Queensryche de forma mais elegante possível. Aí eu supostamente destruo tudo isso e acabo com o projeto financeiramente. Por que eu cancelaria vários shows sem ter um plano B? Por que eu mandaria embora toda uma equipe sem ter ninguém para substituí-los? Não faz sentido”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de novembro de 2012

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

733 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Queensryche e outrosQueensryche e outros
Lavação de roupa suja em público

Rock In Rio 1991Rock In Rio 1991
10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

K. K. DowningK. K. Downing
Guitarrista fala sobre Geoff Tate e sofá assassino

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosHeart: a suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen5000 acessosTen Masked Men: versões Death Metal para hits pop5000 acessosRonnie James Dio: Analisando a sua poderosa voz

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online